RUA DA AREIA| Realiza culto de despedida do dirigente
A Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, no último domingo (28), se despediu do dirigente presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane e seus dois filhos.
O culto foi iniciado com os hinos congregacionais entoados pelo diácono Valmir, em seguida ele realizou a leitura oficial da palavra no livro de 2 Reis capítulo 20 e os versículos do 1 ao 3.
Posteriormente a oportunidade foi dada para o dirigente da igreja, que trouxe uma rápida mensagem no livro de Josué capítulo 1 e os versículo do 15 ao 18, que relata a história de Josué, trazendo como exemplo de liderança.
Após a mensagem a oportunidade foi dada para o secretário que deu início ao momento de despedida, passando as oportunidades para cada líder expressar sua gratidão pelo tempo que o presbítero José Roberto e sua família esteve na congregação. Em seguida o dirigente e sua esposa agradeceram pelo tempo em que passaram a frente da congregação, em seguida foi impetrada a bênção apóstolica despedindo a igreja. Após a bênção apostólica a família ficaram na porta da igreja se despedindo de cada um.

