RUA DA AREIA | Missões
A congregação em Rua da Areia que esta sob atual dirigência Diácono Alexandre Souza e sua esposa irmã Rany Luiz realizaram neste domingo o primeiro Culto missionário do ano de 2020. O culto se iniciou às 18h30 com o moderador e coordenador de missões que fez uma oração.
Em seguida a componente do departamento (missões) irmã Marisa entoou ao senhor os hinos congregacionais, a oportunidade foi passada para o dirigente que deu continuidade ao trabalho lendo a palavra oficial no livro de Lucas capítulo 24 versículos 45 ao 49. Orou pela palavra e com toda igreja oraram em favor da vida do cooperador Tarcísio que se encontra enfermo.
Os departamentos louvaram ao Senhor, e o pastor trouxe o significado de missões para a Igreja. A mensagem da noite foi trazida pelo cooperador Júnior Alfredo, acompanhado de sua esposa irmã Marta vindo de Lourenço. Leu no livro de Mateus capítulo 24 versículo 9 No qual tem por tema o princípio das dores, fez pauta sobre o contexto e sobre a maneira de como é importante fazer missões.
“Missões está no coração de Deus” disse o preletor fez referência sobre os dias atuais no qual estamos vivendo, os conflitos enfrentados pelos missionários dando exemplo na China não se pode realizar um culto se não estender e cantar o hino comunista a condição é essa ou canta ou fecha. E se deparamos que aqui temos liberdade e muitas das vezes as pessoas não estão dispostas para fazer o ide de Jesus. Finalizou sua mensagem dizendo: Você tem ao menos se importado com seu próximo?.
Emylle Alícia
Posts mais recentes por Emylle Alícia (Vê todos)
- RUA DA AREIA| Celebra Última Santa Ceia. - 17 de dezembro de 2020
- RUA DA AREIA | Última Consagração Umadril de 2020 - 12 de dezembro de 2020
- RUA DA AREA | Celebração da Santa Ceia, com o tema: “O maior resgate da Humanidade.” - 14 de novembro de 2020
- RUA DA AREIA | Culto de Missões, conservando o modelo cristão. - 19 de outubro de 2020
- RUA DA AREIA | Celebra Santa Ceia do Senhor, sob o tema: ” Venho sem demora, guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” - 19 de outubro de 2020