RUA DA AREIA | Culto de Missões

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM RUA DA AREIA NA DIREÇÃO LOCAL DO PRESBÍTERO JOSÉ ANDRÉ realizou no último domingo (10) o Culto de Missões. 

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo diácono Valmir, com as irmãs Margarida e Marisa louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor os cantores locais e os departamentos de: Damas, Jovens, Infantil, Senhores e Missionários. 

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do cooperador Marcone que leu a passagem encontrada em Salmos no capítulo 73 e versículo 28.

Em seguida, a irmã Fernanda faz a leitura do relatório de missões do mês de junho na congregação. Na sequência, a irmã Ketily louva enquanto é retirada a oferta em prol dos missionários.

A ministração da noite ficou na responsabilidade da irmã Joseane Honorato, que ministrou com base na passagem encontrada em Ester no capítulo 2 e versículo 12 ao 17 com o tema “Não basta ser chamado, tem que ser escolhido”. 

“O livro de Ester relata que as virgens tinham que passar 12 meses de purificação para entrar na presença do rei. Vasti tinha desobedecido, por isso sofreu as consequências, o erro dela foi achar que era insubstituível, mas todos vamos ser substituídos por alguém melhor que nós para o crescimento da obra e para a glória de Deus.”; “A purificação exigia passar mirra nas virgens, onde mirra significa morrer. Elas iam deixar a vida delas para poder entrar na presença do rei. Um dos presentes de Jesus foi a mirra, significando que ele iria morrer para salvar a terra”. – Ressaltou ela durante a ministração. 

Ao fim da ministração, a igreja é despedida com a benção apostólica. 


O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram