Rua da Areia | Comemora 23° Aniversário da Ufadril

A igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção geral do Pastor Arnóbio Tavares, na direção geral da Ufadril a irmã Antônia Soares, na congregação Rua da Areia, na direção do Presbítero Michelangelo Santos e da coordenadora irmã Rafaela Matos, realizou neste domingo(19) o 23° aniversário da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (Ufadril), com o tema: Mulheres de Mente Refinada  baseado em Lucas capítulo 10 versículo 39.

O diácono Marcone Trajano iniciou o culto fazendo uma oração, logo após, o cooperador José Pereira, entoou os hinos congregacionais. Estiveram cooperando no louvor: departamento aniversariante (Ufadril), Ufadril da congregação de Morada e irmã  Viviane.

A leitura do texto devocional foi realizada pela irmã Rafaela Matos que leu em Lucas capítulo 10 versículo 39.

A preletora da noite, foi a  Irmã Jessica Danielle (Sede) que se baseou no livro de Lucas capítulo 10 e versículo 39 e João capítulo 11 versículos 20, 31 ao 35.

“Estamos diante de um texto o qual é conhecido por todos nós, Jesus sempre andava por todo lugar e por onde passava Ele conhecia novas pessoas, e várias pessoas ofereciam sua casa para Jesus repousar, para que quando Ele passasse por aquela cidade novamente, retornasse aquela casa. Jesus estava passando por Betânia, entendam, que Jesus nunca vai a um lugar sem ter um propósito, e lá morava Lázaro e suas 2 irmãs: Maria e Marta. Então Jesus decide ir até lá. Ao chegar Marta abre a porta e o recebe. O que acho interessante, é que vários pregadores estão acostumados a pregar é que Marta é a errada! mas, Marta abriu a porta e recebeu Jesus. Hoje Jesus bate nas postas dos corações e as pessoas não querem abrir”, afirmou a preletora 

“Só que vocês concordam comigo que Jesus sempre andava acompanhado? Então quer dizer que Ele não estava sozinho, provavelmente todos os seus discípulos estariam com Ele, e por que não pensar que havia uma multidão com Ele para ouvir o que Ele falava. Pois, onde Jesus passa nada fica normal, o ambiente muda! Então Marta se preocupou em fazer comida, em servir, em limpar a casa e ela precisava de ajuda, mas Maria estava aos pés de Jesus. Marta foi reclamar para Jesus em relação a sua irmã, mas Maria nada disse, você não vai precisar dizer nada! pois, Deus é quem te justifica. Ei, Jesus não quer que você deixe de fazer seus afazeres, Ele só quer ser sua prioridade, saiba dividir o seu tempo, faltava pouco para a crucificação de Jesus e Maria deu prioridade a Jesus pois, não era sempre que Ele vinha a sua casa. Então, saiba dividir o seu tempo, tenha tempo para Jesus e tempo para fazer suas coisas”, finalizou Jessica 

Logo após, é feita a oração final, e entregue a benção apostólica e a igreja é despedida.

The following two tabs change content below.

Fernanda Oliveira

Fernanda de Oliveira Santos congregação AD Rua da Areia, em que faz parte desde setembro de 2021.