RUA DA AREIA | Círculo de oração

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM RUA DA AREIA, O PRESBÍTERO ANTÔNIO ALTINO realizou nesta quinta-feira (22) o círculo de oração.

O culto tem início com a dirigente do círculo de oração Luciene Lima, que levanta um clamor em prol dos países envolvidos na guerra Rússia e Ucrânia, a mesma também louva os hinos congregacionais. E os departamentos Umadril e Ufadril louvam.

A coordenadora Viviane Ribeiro fez a leitura oficial em Lucas capítulo 1 versos do 46 ao 54. A igreja adora a Deus com seus dízimos e ofertas enquanto a irmã Aline Helena louva com uma canção.

O irmão Erick Gustavo traz uma breve reflexão no livro de Mateus capítulo 14 verso 22 ao 27. “Cristo gera situações para que se desenvolva em nós a fé inabalável e a plena confiança em Cristo Jesus. Mesmo estando dentro da vontade de Deus, estamos propícios a enfrentar dificuldades, porém, devemos ter a certeza de que o Senhor sempre está sob o controle de tudo, e que Ele é soberano sobre qualquer tempestade que estivermos enfrentando.”

A mensagem a irmã Magali Faustino lê no Marcos capítulo 5 cedo 25 ao 35 e uma introdução a história da mulher do fluxo de sangue e de Jairo o principal da sinagoga, comparando suas condições e nível social, porém, o Senhor não faz distinção de classe social ou etnia para poder realizar o milagre.  Havia 12 anos que aquela mulher parecia de fluxo de sangue, tinha perdido tudo o que tinha, era rejeitada, exilada, humilhada, e com sua pouca força foi ao encontro do meste. Ela passou desapercebida em meio a multidão, mas em meio a tantas pessoas o mestre notou a sua presença! O Senhor enxerga o teu caminhar, conhece o teu sofrimento! Observe que em meio a multidão muitos tocavam no mestre, entretanto nada acontecia. Porém, somente ao tocar a orla das vestes de Jesus aquela mulher foi curada, recebeu virtude, recebeu poder! Toque diferente no Senhor a partir de hoje!

A igreja se alegrou com a presença do Senhor. E o circulo de oração foi finalizado com a benção apóstolica.

– – –

Participe e nos siga nas redes sociais:  YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTELEGRAM

The following two tabs change content below.

Erick Gustavo

Posts mais recentes por Erick Gustavo (Vê todos)