CGADB | Presidente emite nota de repúdio as manifestações do movimento GLBT

{ee41f07930a0a945a33dcc21bf9e12eb}__dsc4794_250x166x0_cropO Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB publica nota de repúdio as manifestações contra cristãos durante a parada do orgulho LGBT em São Paulo.

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Como não expressar meu sentimento de indignação?

A última manifestação do movimento LGBT foi para nossas famílias a constatação de que nossos valores estão se desviando do verdadeiro motivo pelo qual nosso Jesus Morreu na Cruz.

Com certeza fere o coração de Deus.

por meio desta, registro meu total repúdio, à demonstração máxima de falta de respeito com as famílias, com os Cristãos, com a sociedade.

Meu compromisso com Deus com o Evangelho, com a moral, a ética e com todos os Pastores da nossa Convenção Geral e Membros das Assembleias de Deus no Brasil leva-me a clamar por essa cidade, por este país, pelas nossas autoridades, suplicando libertação, graça e misericórdia.

Fica aqui minha solidariedade àqueles que repudiaram essa manifestação..

A paz do Senhor Jesus

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Fonte: AD AL

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.