PRESBÍTERO DE PAULO AFONSO FALECE NA IGREJA

Eli Nascimento era o dirigente da AD no povoado Malhada Grande

O presbítero assembleiano Eli Nascimento, que servia ao Senhor como dirigente da congregação do povoado Malhada Grande, no município de Paulo Afonso, na Bahia, faleceu na semana passada no instante em que se preparava para ministrar a palavra em uma festividade naquele campo subordinado ao ministério de Alagoas. O portal AD Alagoas, recebeu esta notícia pelo irmão Robério Feitoza Calado, membro da igreja.

Segundo ele, assim que teve a oportunidade para a pregação, o obreiro pediu as orações para que se mantivesse de pé e conseguisse concluir a tarefa na ocasião. Ele revelou que já havia se sentido mal no período da manhã e ainda estava em recuperação.

Entretanto, de acordo com o relato, no momento em que fazia o clamor a Deus junto com a Igreja, o presbítero ainda orou em línguas estranhas e caiu no chão, sendo amparado pelos obreiros da congregação. Houve tentativas de reanimá-lo no local e também no hospital, mas todas sem êxito.

“Fica um sentimento de saudade e de alegria, pois sabemos que o nosso irmão está na glória. Para a família desejamos força nessa hora e que siga os caminhos que o irmão seguiu”, afirmou Robério Calado, acrescentando que o presbítero Eli Nascimento era muito conhecido e querido na região onde labutava na obra do Senhor.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.