Pastor Arnóbio | Um Ano de Vitória

14187292048_27a7d69835_o O dia 11 de Abril de 2015 é um marco para todos os Assembleanos de Rio largo, há 01 anos recebemos uma notícia, que o Pastor Arnóbio líder maior do campo, estava voltando para casa, após ter passado 32 dias internado no Hospital do Coração, por ter sofrido um enfarto miocárdio.

Em comemoração a esta data recebemos congratulações dos irmãos que deixaram suas mensagens de gratidão a Deus por um ano de vitória do Pastor Arnóbio.

Em conversa com o Pb. Marcos Gregório diz ter ficado abalado com a notícia que deixou os membros da igreja triste, pois o pastor é um homem de Deus que está na direção de um campo em Rio largo, mas rogou a Deus as orações junto com irmãos, pedindo a Deus que cuidasse e o livrasse daquele vale da sobra da morte, mesmo assim saiba que a vitória era certa na vida do homem de Deus. O Pb. Marcos. deixa para meditação do pastor Salmos: 91.1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. O mesmo afirma que o “Pastor, tem alcançado vitórias, porque a vitória dele é nossa vitória”, afirma Pb. Marcos Gregório.

Em seguida a Ir. Jeane nos falou da sua gratidão a Deus pelo milagre que Deus realizou na vida do Pr. Arnóbio. Ela que dirigi o círculo de oração do templo sede, reuniu-se com as demais irmãs que compõe os trabalhos de oração para interceder pelo Pr. “Tendo a certeza de que Deus, o traria de volta para o convívio, pois, ele é o líder espiritual.  Ir. Jeane diz que é extremamente grata a Deus por ter trazido o Pr. Arnóbio de volta e diz mais que “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Nessa data tão importante não poderiam deixar de falar com o nosso Pastor, veja aqui os seus agradecimentos:

Saúdo os Irmãos com gloriosa paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Quero trazer alume o Capitulo 23 .4 “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo”.

A expressão de Davi foi  “ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte”, esta  expressão ela fala de princípios, uma vez que a gente abraça a ideia de Deus recebendo Jesus em nosso coração para ser Senhor e Salvador das nossas vidas, a gente sabe que a partir daquele encontro, a nossa vida passa a ser abençoada e Jesus passa andar conosco, e nós andamos com Jesus, contudo isto não impedi de acontecer tempestades, ventos contrários, lutas e dificuldades, de forma alguma, então eu sou uma daquelas pessoas que não podia deixar de celebrar ao Senhor, porque exatamente dia 18/04/2014, estava recebendo alta, por que havia submetido a uma cirurgia de alto risco, mas eu louvo a Deus que me colocou no coração de dezenas, centenas e milhares de irmãos, no Brasil inteiro e fora dele que, desde do primeiro momento que eu enfartei, e que chegou ao conhecimento desse irmãos, eles se colocaram na brecha, começaram a interceder por mim, e as orações chegaram diante do trono de Deus, Deus se agradou e Deus me visitou no hospital em todos os momentos desde do primeiro momento do enfarto, em que os médicos disseram dado a gravidade da situação eu não poderia ter resistido, e dali eu saí cinco dias para a UTI, onde recebemos os primeiros cuidados e sobre tudo a mão de Deus, então quando o salmista disse: “ainda que eu andasse pelo vale da sobra da morte, isso eu vivi, passei por este vale, mais eu não passei sozinho, o Senhor esteve comigo, durante todo a minha trajetória no vale, e do outro lado sabe quem estava você, e hoje eu não podia deixar de dizer a Deus a minha gratidão por ele ter atentado ao seu clamor, atentado a sua oração e me dado  este prêmio, este privilégio de continuar na vida de continuar entre os irmãos, e hoje é um dia de agradecer, dia de glorificar é o dia de dizer muito obrigado meu irmão, muito obrigado pelo seu carinho, pelo seu amor e muito obrigado pela sua oração, eu gostaria de poder ser onipresente para estar em todas as partes abraçando a cada um de vocês.

Recebam meu abraço um beijo no coração e dizer que você é muito importante para Deus e para mim também, para Deus por que você foi comprado por um alto preço é através de Jesus, você tornou filho de Deus e graça a esta filiação, que também recebi, nós somos irmãos e como é bom ter você como irmão você quem ama e que se preocupou comigo e que ainda se preocupa.

Que Deus te abençoe, conte comigo e o Pr. Arnóbio e toda a sua família é eternamente agradecido, esteja certo de uma coisa e isso será acrescentado na coroa quando chegar aquele grande dia”.

Shalom!

 

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022