PARQUE | Realiza última Consagração de Jovens do ano com toda região 6, “É quebrando o vaso que se dá a verdadeira adoração.”

Assembleia de Deus congregação em Parque dos Eucaliptos, que está na direção local do Presbítero Jadiel Vicente e sua esposa, irmã Eliã Santos, realizou neste último sábado (12), a última Consagração de Jovens do ano.

A consagração foi moderada pela Irmã Eliã e pela Irmã Sielly que iniciou com uma oração, e logo após a Irmã Eliã entoou os hinos congregacionais da Harpa Cristã. Em seguida a Percussão Lírio dos Vales, Umadril (Morada dos Palmares, Verde Vivo e Parque dos Eucaliptos), e a cantora Eliã Santos louvaram ao Senhor. A palavra oficial foi lida pelo Diácono Paulo Luiz (Morada) no livro de Isaías, capítulo 43 e os versículos 18 e 19.

A ministração ficou responsável pelo dirigente local Jadiel Vicente, com base no livro de Marcos capítulo 14 e versículo 13, explanou dizendo “É quebrando o vaso que se dá a verdadeira adoração!” falando sobre darmos o melhor para Jesus, assim como a mulher que derramou o precioso perfume de nardo puro aos pés de Jesus e era o melhor que ela tinha.

Após a ministração, foi feita uma oração encerrando a consagração e despedindo a igreja com a benção apostólica.