PARQUE EUCALIPTOS| Igreja é impactada em culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Parque dos Eucaliptos, que está na direção local do evangelista Márcio Calheiros e sua esposa, Élida Campos, realizou no último domingo (02), o culto de missões, sobre a Argentina.

O culto foi iniciado na direção do coordenador de missões, cooperador Edson, cantando os hinos da Harpa Cristã, em seguida, os departamentos locais e a Banda Adorar louvaram ao Senhor. A palavra oficial foi lida pelo dirigente local, que se encontra no livro de Hebreus, capítulo 2 e versículo 3. Posteriormente, foi feita a apresentação da nova direção dos departamentos, e dos visitantes.

Logo após, foi lido o relatório de missões a respeito da Argentina. O pastor Carlos Gomes, presidente do conselho de missões, e o pastor Sebastião Oliveira, representando a Secretaia de Missões do Estado de Alagoas – Semadeal, realizaram juntos uma viagem a Argentina. Pastor Robson e Pastor Sebastião foram á cidade de Pergamino, visitar alguns irmãos e evangelizar. Partiram a cidade de Helvecia, que estava comemorando 25 anos da implementação da igreja Assembleia de Deus naquele país. O pastor Carlos Gomes ministrou e 5 pessoas entregaram sua vida á Jesus.

A palavra final ficou na responsabilidade da Irmã Marta, esposa do pastor Paulo, (Sede – Maceió). A ministrante deixou uma reflexão para igreja baseada no livro de Marcos, capítulo 16 e o versículo 15, que diz: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Onde contou sobre a sua experiência missionária, falando que pregou o evangelho durante 2 anos e 6 meses em Portugal, depois partindo para Moçambique, e África do Sul. Ajudava a todos, desde crianças até homens, ela explica que todos os dias morre crianças de fome, que nunca souberam o que é um prato de comida, enquanto os homens não sabiam nem o que era uma camisa de botões.”

Continuou contando que: “O pastor Paulo ensinou a vários homens a como se vestir, era uma situação muito triste. Era feito um trabalho com as crianças, onde era dado pratos de comida e roupas, além das tias que evangelizavam entre os pequeninos. Em Moçambique, ao fazer o trabalho missionário, as pessoas não sabiam quem era Jesus Cristo.” Finalizando afirmou: “Nosso Deus é poderoso e que ele vai abrir as portas, assim como abriu para essas pessoas que foram ajudadas.”

Ao fim da ministração, o dirigente convidou a igreja para orar e deu término ao culto com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Anne Nunes

Correspondente do Parque dos Eucaliptos desde 2019. Cursando Controle e Processos Industriais voltado para Técnica em Eletrônica pelo Instituto Federal de Alagoas.