Parlamentar evangélico presenteia os 513 deputados federais com Bíblia Sagrada
Presente faz parte das comemorações da marca de 100 milhões de bíblias impressas pela SBB
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) presenteou ontem, 18, todos os 513 deputados federais com um exemplar da “Bíblia Sagrada Pobreza e Justiça”, editada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Lucena é o vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica e um dos autores da Sessão Solene que homenageou a marca de 100 milhões de bíblias impressas pela SBB.
A entrega das Bíblias aconteceu graças a uma parceria entre o deputado e a SBB e segundo Roberto de Lucena não haveria presente melhor para entregar aos seus colegas. “Nós que temos a responsabilidade de representar o povo brasileiro nesta Casa, temos que estar sempre inspirados pela Luz Divina, para que as decisões sejam as mais corretas. A Bíblia nos traz essa inspiração e direcionamento”, afirmou.
Lucena também foi um dos autores da Sessão Solene que comemorou o Dia da Bíblia, uma data que incentiva a leitura das Escrituras, comemoração que foi elogiada por muitos parlamentares através de correspondências. Muitos deles também agradeceram ao presente recebido.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Feliz Dia do Pastor Evangélico! - 8 de junho de 2025
- Encontro com a Liderança do Departamento Infantil da AD Rio Largo - 2 de junho de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Maio - 14 de maio de 2025
- programa LOUVOR&PALAVRA: Há 4 Anos levando esperança e fé ao Vivo pelo YouTube - 6 de maio de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025