Palavras Pastoral – Feliz ano novo

“Tu porém vai até o fim” Dn 12:13

Faz parte… os montes, os vales, o sol, a chuva, as estrelas, as noites escuras, as alegrias, as tristezas, as lágrimas, os sorrisos, as incertezas, as convicções, os amigos, os adversários, as planície, as muralhas… eu, você.

Quando iniciamos 2012, parecia que não chegaríamos até o fim, mas o Senhor nosso Deus acreditou em nós e nos deu armas poderosas e a capacidade de vencer, e fez acontecer um laço de amizade e juntos eu e você, chegamos, conquistamos, vencemos.

Obrigado por sua amizade.

Foi Deus que me deu.

 

Feliz Ano Novo

 

Conto com vocês em 2013 ou até Jesus Voltar.

The following two tabs change content below.
Diretora de Comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo. Trabalho para fortalecer a unidade da igreja, informar com transparência e utilizar as mídias como ferramentas para edificação espiritual e alcance de vidas, sempre com compromisso e amor cristão.