NO CULTO DE MISSÕES DA AD AEROPORTO TEVE UMA PALAVRA DE EDIFICAÇÃO MINISTRADA PELO DIGIRENTE PB. JADIEL
A AD Aeroporto, dirigida pelo Pb.Jadiel Vicente e sua esposa a cantora Irmã Eliã Martiniano, realizou mais um culto com a temática missionária no domingo (8). A responsabilidade da ministração da Palavra ficou por conta do dirigente da referida congregação.
A palavra ministrada tinha por base a passagem bíblica no Livro dos Juízes 11: 1,29, cujo foco era a chamada de Jefté. O obreiro iniciou falando sobre a idolatria do povo de Israel desde que Josué filho de Num morreu, o povo começou a provocar a ira de DEUS, então O SENHOR os entregou nas mãos dos roubadores, pois a mão do SENHOR era contra o povo de Israel, o povo era subjugado pelo inimigo e O SENHOR levantou Juízes para livrar-los dos roubadores.
O ministrante fez também uma análise, quando o povo de Israel pecava contra o SENHOR, DEUS suscitava inimigo contra Israel, mas, quando o povo abandonava o pecado e se voltava para DEUS, O SENHOR os livrava das mãos dos opressores.
Ele ainda fez uma retrospectiva da trajetória de todos os juízes até Jefté. O obreiro ainda conta de como Jefté era desprezado pelos seus irmãos por ele ser filho de uma prostituta e como O SENHOR exaltou a Jefté,e finaliza dizendo: “Deus acredita no desacreditado”.
A igreja recebeu com muita alegria a palavra ministrada. Todos os órgãos e cantores locais estiveram louvando a Deus.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025
- CASADRIL | realiza casamento coletivo e oficializa a união de 19 casais - 9 de março de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Março - 1 de março de 2025
- INFANTIL | encontro com liderança do ministério infantil - 28 de fevereiro de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Fevereiro - 1 de fevereiro de 2025