AEROPORTO >> Nem a chuva, nem a falta de energia impediram da igreja adorar a YESHUA

AD RL Cruzada (5)A presença de DEUS foi tremenda nesse sábado (3) na Cruzada Evangelística, com o tema: “A Cruz de Cristo”, baseado na primeira epístola de Paulo aos Coríntios 1.18, na AD Aeroporto. Devido a chuva o evento foi realizado na própria congregação, nem mesmo a falta de energia impediu da igreja adorar ao santo nome de YESHUA hamashiach.

O Pb. Jadiel Vicente que veio representando o dirigente geral do campo de Rio Largo Pr. Arnóbio Tavares, moderou a Cruzada, visto que, Pb. Jadiel se despediu da congregação do Aeroporto na sexta (2), devido as mudanças de dirigentes nesse mês.

A mensagem foi ministrada pelo Pb. Éder (Maceió), o obreiro pregou no evangelho segundo escreveu João 15.1, e falou sobre a videira verdadeira que é YESHUA, e cita três evidências que faz ele pregar e que prova que YESHUA esta vivo: 1ª Evidência que YESHUA esta vivo – YESHUA deixou o lenço dobrado a parte no tumulo e isso é evidencia de ressurreição; 2ª Evidência que YESHUA esta vivo – YESHUA cura as enfermidades, pois ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente e 3ª Evidência que YESHUA esta vivo – é o poder que do grego é dunamis que significa dinamite, ou seja, a ação do poder. O obreiro finaliza dizendo de uma forma profética “que ainda por essa semana D’US vai surpreender e o de repente D’US vai acontecer na sua vida”.

No louvor a Banda Kadosh (local) estava na programação para louvar a ADONAI e também a Banda Doxa (Vila Marília), todos os órgãos locais estavam escalados para louvar, o cantor Moisés, que veio acompanhando o pregador. Entre os presentes Dc. Benedito e sua esposa Ir. Cleide (AD Mata Rolo), Coop. Eliel e sua esposa Ir. Elaine (Sub Congregação de Urucu em Varame) e o Ir. Daniel que veio também acompanhando o pregador.

AD RL Cruzada (1) AD RL Cruzada (2) AD RL Cruzada (3) AD RL Cruzada (4)

The following two tabs change content below.
Diretora de Comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo. Trabalho para fortalecer a unidade da igreja, informar com transparência e utilizar as mídias como ferramentas para edificação espiritual e alcance de vidas, sempre com compromisso e amor cristão.