MUNDO | Comercial com bebês “sem gênero” é perturbador
Fonte: Gospel Prime
Céline Dion defende que “Nossos filhos não são realmente nossos”
A cantora pop Céline Dion emprestou seu nome para uma nova linha de roupas infantis, da marca Nununu. O comercial perturbador estrelado por ela está chamando atenção por ecoar o discurso comum dos defensores da ideologia de gênero. Ela aparece invadindo uma unidade neonatal onde as crianças estão separadas pelo sexo de nascimento para acabar com a divisão.
“Nossos filhos não são realmente nossos filhos, como todos nós somos apenas elos na cadeia interminável que é a vida”, insiste. “Para nós”, a artista continua, “eles são tudo. Mas, na realidade, somos apenas uma fração do universo deles. Nós sentimos falta do passado; eles sonham com o amanhã”.
Lidiane Santos
Posts mais recentes por Lidiane Santos (Vê todos)
- INFANTIL| 1⁰ Círculo de oração com as crianças em 2024 - 18 de março de 2024
- HOMENAGEM | Dia da Mulher - 8 de março de 2024
- EBD |Classe Adultos – O Currículo de Escola Dominical CPAD é um aprendizado que acompanha toda a família - 6 de janeiro de 2024
- HOMENAGEM | Aniversário do pastor Arnóbio Tavares - 28 de dezembro de 2023
- HOMENAGEM | Dia da Bíblia - 10 de dezembro de 2023