MUNDO | Comercial com bebês “sem gênero” é perturbador
Fonte: Gospel Prime
Céline Dion defende que “Nossos filhos não são realmente nossos”
A cantora pop Céline Dion emprestou seu nome para uma nova linha de roupas infantis, da marca Nununu. O comercial perturbador estrelado por ela está chamando atenção por ecoar o discurso comum dos defensores da ideologia de gênero. Ela aparece invadindo uma unidade neonatal onde as crianças estão separadas pelo sexo de nascimento para acabar com a divisão.
“Nossos filhos não são realmente nossos filhos, como todos nós somos apenas elos na cadeia interminável que é a vida”, insiste. “Para nós”, a artista continua, “eles são tudo. Mas, na realidade, somos apenas uma fração do universo deles. Nós sentimos falta do passado; eles sonham com o amanhã”.
Lidiane Santos
Posts mais recentes por Lidiane Santos (Vê todos)
- HOMENAGEM | Parabéns irmã Antônia - 5 de junho de 2025
- MISSÕES| De joelhos pela Igreja Perseguida em todo o mundo - 4 de junho de 2025
- IMPACTA JOVEM 2025 | Datas dos regionais - 28 de maio de 2025
- HOMENAGEM | Convite especial - 23 de maio de 2025
- IMPACTA JOVEM 2025 | Regional 3 e 4 - 12 de maio de 2025