Sede >> MUITA UNÇÃO E PODER NO ENCERRAMENTO DA FESTA DA ORQUESTRA

Solenidade reúne quase 1000 pessoas na Sede.

O culto teve início às 19h com um louvor entoado pelo cantor Áquila, seguido de louvores entoados pela orquestra Átrios (Campina Grande-PB) juntamente com a orquestra aniversariante. Ainda no louvor, a orquestra aniversariante fez um concerto lindo, onde a igreja se encheu do poder de Deus. A unção foi bastante notável em cada rosto.  Ao púlpito, um dos componentes da orquestra aniversariante entoou um hino de gratidão a Deus com o seu trompete por uma benção alcançada. Entres os convidados esteve presidente da Câmara de Dirigentes Lojista em Rio Largo,  Idalécio Silva, o Vereador Jean e sua mui digna esposa, o Ex Prefeito da cidade, Marcos Vieira e sua mui digna esposa, além do Secretário de Obras Daniel Pontes, o Major Willames e família, o Pr. francisco e o pai da família assembleiana em Alagoas , o reverendo Pr. José Antonio dos Santos, Presidente da Comadal (Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) .

Mensageiro convidado desta noite é o reverendo pastor presidente, José Antonio. O obreiro fez uma boa reflexão do tema da festa ao tempo que parabenizou a todos. Ainda agradeceu a orquestra convidada na pessoa do Maestro Gilberto. Em seguida, leu no livro de Hebreus 11.33 , sequencialmente proferiu a frase: “O púlpito não é lugar de desabafo, é lugar de pregar a palavra de Deus”. Discorrendo sobre o texto lido, o ministro enfatiza que prega para os ouvintes, mas convida o Espírito Santo para interpretar. O servo de Deus transmitiu uma poderosa mensagem debaixo da unção do Espírito de Deus.

 Seguindo a linha de ensino, Pr. José Antônio citou o destaque que a bíblia deu a Abel, ao ponto de ser falado até os dias de hoje. Deus recebeu a oferta de Abel e Caim, no entanto, atentou para a de Abel.  Na continuação do ensinamento, o ministro exemplificou mencionando os profetas da bíblia que usaram da fé para alcançar vidas.  Ressaltando que diferença estar no agir de cada pessoas,  ele elucida a cerca do exemplo da viúva que ofertou com amor,  “Por que a dura palavra suscita a ira, mas a resposta branda quebra o furor”, enfatiza.

Dando continuidade ao tema, Pastor José Antônio destaca que Deus não tem duas medidas, pode ser pobre ou rico, feio ou bonito, quando Deus escolhe abençoar não há quem impeça. “Portanto se temos que fazer para Deus, façamos com cuidado e com carinho, para que ele nos faça como fez a Abel e receba nosso trabalho”, destaca. “O segredo estar em agradar a Deus”, completa. A bíblia também relata Nóe, que conseguiu salvar sua família por agradar a Deus. Abraão, que sendo chamado, obedeceu e agradou a Deus passado sua promessa para Isaque. Que este por sua vez, fez uma oração e passou para seu filho, conforme a benção de Deus o alcançou. Desta feita, Ninguém pode matar quem Deus quer dar vida, foi assim na vida de Moisés e de todos os profetas que por sua fé, agradaram a Deus.

No encerramento da palavra, o pastor presidente aconselhou a todos os presentes a continuar pedindo a Deus que acrescente na sua infinita misericórdia, fé nos corações.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.