MORADA| Uma alma aceita a Jesus no culto de Missões, com tema: De joelhos pela igreja perseguida no mundo

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM MORADA DOS PALMARES O EVANGELISTA JADIEL VICENTE, realizou neste domingo (11) o culto de missões do mês de junho, ano de 2023 com o tema: De joelhos pela igreja perseguida no mundo.

O culto se inicia com o diácono José Raimundo fazendo uma oração e o diácono Carlos Roberto canta os dois hinos congregacionais. Em seguida foram dadas as oportunidades para os departamentos de damas, senhores, jovens e infantil para louvarem ao Senhor.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Luciano Rafael, o texto lido foi em João capítulo 20, versículos do 16 ao 22.

O cooperador Janilson Santos traz o relatório de missões:
As missionárias Elizama e Rose do Rio Grande do Norte, na sua carta escreve que por mais que tenha sido um mês de dificuldades, elas são gratas a Deus por sempre as terem sustentado e dado forças, e pedem que a igreja continue orando por elas.

Logo após o relatório de missões foi dada a oportunidade para a banda Asaph , e enquanto a banda louvava, foram recolhidas as ofertas missionárias.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Luciano Rafael, o texto foi o mesmo da leitura oficial (João 20:16-22)
O tema da mensagem foi: A chama missionária

“A chama missionária só arde em quem tem a presença do Espírito Santo, sem a presença dEle não se faz a obra, pois Ele é o combustível dessa chama.
Deus não nos enviou para ficarmos dentre quatro paredes, e sim, para levar as boas novas pelo mundo.” – Afirma ele em uma de suas falas.

Ao término da mensagem uma alma aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador.
Encerrando o culto, a igreja foi despedida com uma oração e a benção apostólica.