MORADA DOS PALMARES| Quatro vidas para Cristo em aniversário do departamento Shalom
A Assembleia de Deus congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Michellangelo Santos e sua esposa, Rafaella Matos realizou no domingo (16), o quarto aniversário do departamento de novos convertidos (Shalom), sob o tema: “Falta-te uma coisa!”, baseado no livro de Marcos, capítulo 10 e versículo 21.
A abertura do culto foi iniciada pelo dirigente Michellangelo, lendo a leitura oficial da Palavra, que faz jus ao lema da festividade: “E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa”. (Marcos capítulo 10 e o versículo 21). A moderação do culto ficou na responsabilidade do coordenador do departamento, diácono Eduardo, com a participação da Banda Filadélfia (Coruripe) e do departamento Shalom vindo do Santos Dumont.
A ministração da noite ficou na incumbência do pastor José Carlos, vindo de Maceió juntamente com sua esposa e filhos (cantores). O pregador fez menção do livro de Jeremias, capítulo 33 e versículo 3 que diz: “Clama-me e responder-te-ei, e anunciar-te-ei cousas grandes e firmes, que não sabes”. O preletor mencionou que Jeremias foi perseguido e preso porque profetizou as verdades de Deus, mas pelejaram contra ele e não prevaleceram. Disse também que Deus chamou sua igreja para uma grande obra na qual, Ele estaria conosco e por isso não deveríamos temer.
Ao término da ministração, quatro vidas aceitaram a Cristo como o seu suficiente Salvador. Em seguida o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.
Verônica Oliveira
Posts mais recentes por Verônica Oliveira (Vê todos)
- MORADA | uma pessoa aceita Jesus em culto de missões - 9 de novembro de 2022
- MORADA | Uma vida aceita a Jesus no culto de missões - 24 de junho de 2022
- MORADA | ConsagraJovem com a UMADRIL da Região 6 INEGOCIÁVEIS - 17 de fevereiro de 2022
- MORADA | Realiza Santa Ceia com o tema: “Participando da Mesa do Senhor” - 13 de fevereiro de 2021
- MORADA | Consagra Jovem: “Padrão de Deus para ter uma vida bem sucedida”. - 20 de janeiro de 2021