MATA DO ROLO | Três almas decidem aceitar a Jesus no Culto Evangelístico

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo, que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa, irmã Isllaynne Mikaelly. Realizou neste domingo (20) mais um culto evangelístico.

Deu-se início com o presbítero Dorgival Santana orando, em agradecimento por mais um dia estar na casa do Senhor, para adorá-lo e exaltar Seu nome. Após, o próprio entoou os hinos congregacionais da harpa cristã. Em seguida, os departamentos de jovens e Shallon louvaram.

Depois, uma vida decidiu aceitar a Jesus, ter seu caminho mudado e guiado pelo Espírito Santo. A igreja ficou contente e orou por aquela vida.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Odilo Filho no livro de 3 João e os versículos do 9 ao 15. E o cooperador Diego Ferreira orou pelas escrituras.

Dando seguimento ao trabalho, os departamentos louvaram mais uma vez. Na sequência alguns irmãos também louvaram e outros levaram palavras reflexivas para a igreja, indagando o quanto é importante confiar e estar firme nas promessas de Deus, pois tudo é permissão dEle.

O presbítero Odilo Filho ministrou baseando-se no livro de 1 João capítulo 5 e os versículos do 1 ao 6. Indagou que estamos em uma caminhada onde encontramos obstáculos que necessitam nossa adaptação e mudança. “Dê um passo diferente, não se acomode para não perder as oportunidades que Deus oferece. Quando caímos o Senhor nos dá força e ânimo para prosseguir”, disse ele. O seu amor é incomparável, não tem como ser medido. Ele nos ama tanto que entregou seu filho por nossos pecados, mesmo sabendo que falaríamos constantemente Ele nos amou primeiro, concluiu o preletor.

Ao término da mensagem, ele refez o convite para os que ainda não tinham decido ser salvo pela graça. E mais duas pessoas decidiram aceitar a Jesus. Toda a igreja alegrou-se e orou por aquelas vidas.

Por fim, o presbítero Dorgival Santana orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.