MATA DO ROLO | “Enfrentando a crise para chegar na bonança”, foi o tema ministrado no Culto de Missões

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM MATA DO ROLO, O PRESBÍTERO IZAÍAS GREGÓRIO, realizou nesse domingo dia 10 de Abril de 2022 o culto de missões onde teve uma conversão de alma.

Deu-se início com o cooperador José Nilton orando e entoando os hinos congregacionais. Após, os missionários, Shalom e infantil estiveram cooperando com louvores.

A palavra oficial foi lida pelo cooperador José Nilton no livro de Romanos capítulo 1 versículos 15 e 16, o mesmo orou pelas escrituras. Na sequência, a dupla Willian e Talane vinda de Gustavo Paiva louvaram ao Senhor.

A vice coordenadora de missões a irmã Lucyclaudia Pereira trouxe o relatório desse mês sobre a Espanha. Onde os missionários Glaydson e Luciana residem e fazem o Ide do Senhor. Eles falaram sobre como os tempos difíceis que estão vivenciando e que o evangelho precisa ser anunciado cada vez mais, pois a volta de Jesus está próxima. Ressaltou também sua gratidão pelas doações dos irmãos e pelas orações.

A ministração ficou na incumbência do diácono Willian Ribeiro vindo da congregação de Gustavo Paiva. Baseou-se no livro de 2 Reis capítulo 6 versículos 24, 25 e 26. Ele intitulou a mensagem com: “Enfrentando a crise para chegar na bonança.” O texto citado vai falar sobre o rei da Síria, Benadade quando decidiu cercar a cidade de Samaria liderada pelo rei Acabe com seu exército. E por causa da afronta do rei, a cidade passou por uma crise econômica imensa e o canibalismo era o meio usado para saciar a fome. E o profeta Eliseu disse que o Senhor mandaria mantimento, mas o mensageiro desacreditou. 4 leprosos estava na porta da cidade e decidiram ir até os sírios para ver se eles poderiam dar o que comer, pois se ficassem ali eles morreriam. Quando chegaram, o arraial estava vazio porque o Senhor fez com que eles ouvissem o som de um grande exército marchando em sua direção e temeram. Então, os leprosos vai até a porta da cidade para contar tudo aos porteiros afim da população ir até lá para comerem e beberem, já que estavam passando por um momento de escacez. “Deus faz o impossível acontecer e no tempo certo dá bonança ao seu povo”, finalizou ele.

Por fim, ocorreu um momento de adoração e uma vida decidiu entregar sua vida para Jesus. Juntamente com o diácono Willian Ribeiro toda a igreja orou e o presbítero Izaías Gregório despediu a igreja com a bênção apostólica.

 ____________________________
O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo –  Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.