MATA DO ROLO | Culto Evangelístico é marcado por duas almas que decidiram entregar suas vidas a Jesus.

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa, irmã Isllaynne Mikaelly. Realizou neste domingo (21) mais um Culto Evangelístico.

O cooperador Manoel Cláudio iniciou o trabalho com uma oração rendendo graça por mais um dia estarmos na casa do Pai. Em seguida, o cooperador Diego Ferreira entoou os hinos congregacionais da Harpa Cristã.

Estiveram cooperando com louvores a Ufadril, Infantil, irmã Daniela Santana, irmã Willyane Henrique e o irmão Ismael Messias.

Logo após, o presbítero Odilo Filho leu a palavra oficial no livro de Gálatas capítulo 4 versículos do 21 ao 31, o mesmo orou. Mais louvores foram entoados e o nome do Senhor foi glorificado naquele lugar.

Foi dada oportunidade para o presbítero Dorgival Santana que fez uma breve reflexão baseada no livro de Eclesiastes capítulo 9 e versículo 11. Ressaltou sobre o tempo de Deus para conosco, e sobre o quanto é importante sabermos que nem sempre quem está no alto permanecerá lá a todo momento. É necessário termos sabedorias em nossas escolhas, e entendemos que tudo está na disposição de Deus.

A mensagem final ficou sobre a incumbência do dirigente local, ministrou baseando-se no livro de Gênesis capítulo 22 versículo 1. Mediante as atitudes que Abraão teve, Deus queria que ele apresentasse um holocausto mandando-lhe subir ao monte para adorá-lo e oferecer seu filho Isaque como sacrifício vivo. Ou seja, sua fé estava sendo testada por Deus, mas ele não cedeu e estava disposto a fazer o que o Senhor lhe ordenou. Fazendo comparação aos dias atuais, é mesmo assim, somos testados todos os dias, porém a forma como lidamos com a situação que viera acontecer faz total diferença.

Ao término da palavra foi feito um convite para aqueles que desejavam ter Jesus em suas vidas, obter comunhão com Ele, estar em sua casa, pois não há prazer maior do que servi-lo. Então, duas vidas decidiram tomar essa decisão. Foi feita uma oração por elas e também para despedir a igreja, na sequência, a bênção apostólica foi impetrada.

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.