MATA DO ROLO | Culto Evangelístico com a participação das damas

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO SOB A DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM MATA DO ROLO, O PRESBÍTERO IZAÍAS GREGÓRIO, na quarta-feira (16), realizou um culto evangelístico com a participação da UFADRIL (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo) sob a coordenação local da sua esposa, irmã Márcia Paula e na direção geral a irmã Antônia Soares.

O diácono Agrício iniciou o culto com uma oração e em seguida, o cooperador José Nilton entoou os hinos congregacionais. No louvor estiveram os departamentos locais de damas, jovens, infantil e juntamente com eles, a irmã Janicleide Lima, vinda da congregação em Vila Rica I. A palavra oficial foi lida pela coordenadora local, irmã Márcia Paula no livro de Lucas capítulo 1 e os versículos 46 ao 49. Após a leitura, a mesma realizou uma oração.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Rosângela Mendes, vinda da congregação em Vila Rica I., a mesma tomou como base o livro de Êxodo capítulo 6 versículo 5; e o capítulo 15 versículos e os 22 ao 27. “A Bíblia vai dizer que o povo estava no Egito sofrendo, sendo escravizados. Mas estavam ali por uma permissão de Deus. E o Senhor levanta um libertador: Moisés, fica encarregado de encorajar e libertar o povo. E Deus permite uma situação: O mar. E quando o povo viu o mar aberto ficou feliz por estarem totalmente livres de Faraó. Porém, o mesmo Deus que abriu o mar, permite que passem pelo deserto de Sur. Deserto é lugar que não encontramos chance de sobrevivência aos nossos olhos. Mas o deserto nos ensina a sobreviver. O povo passou três dias sem ver água, e quando encontraram as águas de mara, eram amargas. E elas começaram a murmurar, contra o Senhor e contra o escolhido de dEle, Moisés. E Deus para mostrar ao povo quem era, mandou Moisés jogar um lenho na água e ela ficou doce. Isso mostra que, Deus faz através daquela que temos. Pois é Ele quem nos prova, existe um processo e um projeto nisso tudo. E aí, o povo chegou até Elim, que significa descanso. E havia 12 fontes de águas e 70 palmeiras para descansarem. Quem estava com sede, agora vivia em abundância. “Vamos descansar no Senhor, porque Ele está preparando tudo”, finalizou a ministrante.

Por fim, houve um momento de louvor e adoração com toda a igreja onde Deus se fez presente. E o dirigente local realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

____________________________
NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.