MATA DO ROLO | Culto evangelístico com a participação da União Feminina

No dia 27 de outubro (quarta-feira) realizou-se um culto evangelístico com a participação das senhoras, na Assembleia de Deus em Mata do Rolo, que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa, irmã Isllaynne Mikaelly.

O diácono Agrício Silva iniciou o trabalho com uma oração, em seguida, entoou os hinos congregacionais. Após, estiverem cooperando no louvor a Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo) local e de Vila Minha Aldeia.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Odilo Filho no livro de Salmos número 117 verso 1 e 2. E a irmã Isllaynne Mikaelly orou pelas escrituras.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Silvania Santos de Cucáu. Ela embasou-se no evangelho de Mateus capítulo 15 versículos 21 ao 25. A mulher cananeia foi ao encontro de Jesus mesmo sabendo que não poderia falar com Ele, porém a sua necessidade era maior que essa barreira. Sua filha não era doente fisicamente, mas sim, estava endemoniada e ela sabia que só alguém superior poderia resolver esse problema, o Criador dos céus e da terra através de Seu Filho.

“As vezes falhamos porque procuramos alguém que não pode resolver nosso problema.” Veja, a mulher cananeia saiu gritando para todo mundo ouvir. Ela não se escondeu. Jesus tinha ouvido o clamor daquela mulher mas não a parou, porque as coisas de Deus não é como queremos, Ele trabalha da forma que for melhor para nós, disse a preletora.

E os discípulos chegaram até Jesus para pedirem que ela fosse mandada embora, porém Ele respondeu: “Eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de Israel.” E então ela se aproxima de Jesus e começa adorá-lo, e ao chegar em casa sua filha estava sã. Pois ela teve fé e muita determinação, finalizou.

No término da mensagem ocorreu um momento de louvor e adoração com toda a igreja. E após, o presbítero Odilo Filho orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.