Mata do Rolo| Culto de Agradecimento gera emoção na igreja
Na noite do último culto de doutrina, a AD em Mata do Rolo, promoveu mais um culto cheio do poder de DEUS. Foram tantas lutas, perseguições, provações, porém tantos livramentos vividos por todos ao longo do ano. É nesse espírito que a Congregação agradeceu ao Senhor pelas bênçãos do ano de 2013. Uma noite parecia muito pouco para agradecer ao Senhor e foi. Aqueles que agradeceram tiveram que resumir ao máximo para o tempo ser utilizados por todos.
No louvor, estiveram alguns jovens, a exemplo o irmão Augusto, além do departamento de Jovens, Senhoras e Infantil. Alguns irmãos tiveram a oportunidade irmã Miriãn; irmã Nazaré; irmã Vilma; cooperador João; kovem Klebson; irmão Ismael e o irmão Wanderson.
LIVRAMENTO
O dirigente local, Dc. Benedito na semana do natal sofreu um grave acidente, e a mão de Deus entrou em ação, segundo informações, ele foi surpreendido por um animal na posta, no instante que sai para o trabalho e sofreu um avidente automobilístico, nas imediações da Br. 104, Km 90. O veículo de sua propriedade, ficou totalmente destruído, ele estava só e sofreu leves arranhões e pancadas no corpo.