MARÍLIA | Celebração da Santa Ceia
A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA MARÍLIA NA DIREÇÃO LOCAL DO PRESBÍTERO MARCOS PAULO celebrou na última Sexta-Feira (11) a celebração da Santa-Ceia do Senhor.
Com a participação dos departamentos locais e cantores locais.
Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Presbítero Renilson, com o Diácono Junior louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Na sequência, foi dada uma oportunidade para cada departamento louvar ao Senhor com um hino. Em sequência: Damas e Jovens.
A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do evangelista Hernandes Peixoto que leu a passagem que se encontra no livro de 1Corintios no capítulo 11 e versículo 23, na sequência, o mesmo orou agradecendo a Deus pela palavra lida e apresentando ao Senhor os enfermos. Logo depois, o evangelista Hernandes Peixoto orou pelos ofertantes e em seguida, o cantor Erivaldo louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas.
A ministração do culto ficou na responsabilidade do Missionário Roberto vindo do Estado do Espírito Santo, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de João no capítulo 13 e versículo 12. “Quando a palavra fala que ele lavou os pés está falando para a gente ser humilde ter compaixão, e se você ver o maior serve o menor”. E toda a igreja sentiu poderosamente a presença de Deus.
Após a ministração da Palavra, presbítero Edinaldo orou consagrando o pão e em seguida, o Departamento de Damas louvou ao Senhor enquanto os oficiais distribuíam o pão para a igreja. Após, todos comeram do pão que simboliza o corpo de Cristo que foi rasgado na cruz do calvário para remissão dos pecados e toda a igreja sentiu a presença de Jesus. Em seguida, evangélica Hernandes orou consagrando o vinho ao Senhor e a cantora Gilvânia louvou ao Senhor enquanto os oficiais distribuíam os cálices para a igreja. E, após, todos juntos beberam do vinho que representa o sangue de Jesus que foi derramado em nosso favor para nos salvar.
Ao fim do culto, o evangelista Hernandes Peixoto orou e despediu a igreja com a benção apostólica.