MARÍLIA | Duas pessoas se entregam a Jesus em Culto de Missões

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO QUE ESTÁ NA DIREÇÃO DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM VILA MARÍLIA QUE ESTÁ NA DIREÇÃO DO PRESBÍTERO MARCOS PAULO realizou no último domingo (10) o Culto de Missões.

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo Diácono José Pontes, com a irmã Betânia louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor do culto os departamentos de Jovens, Damas, Shalom, Infantil e Missionários e a Banda Doxa.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do diácono José Pontes, que leu a passagem que se encontra no livro de II Crônicas no capítulo 7 e o versículo 1 e, na sequência, o mesmo orou pelos enfermos e agradecendo a Deus. Logo após, a Banda Doxa louvou ao Senhor enquanto a igreja ofertava em prol dos Missionários que estão pelo mundo anunciando a mensagem de Cristo.

A ministração do culto ficou na responsabilidade do cooperador Elias Santos, que ministrou com base no texto que se encontra no livro de Cantares no capítulo 5 e versículos do 4 ao 6. “O que faz o rei descer é o amor ao povo.”; “A primeira coisa que Jesus faz conosco é mudar nossa identidade de sujo para limpo, de profano para santo.”; “A tua sorte foi que o rei decidiu descer na tua tenda.”; “Ninguém poderia descer, mas o Rei desceu.”; – afirmou ele durante a ministração. Ao fim da ministração, duas vidas se entregaram e anunciaram publicamente que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de suas vidas.

Então, o diácono Ramiro orou pelas vidas e o presbítero Renilson despediu a igreja com a benção apostólica. 


O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram

 

 

 

 

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).