MARANATA| Uma vida para Cristo em culto evangelístico

Colaboradora: Elisama Gomes

A igreja Asembléia de Deus em Loteamento Maranata, que está na direção local do presbítero Izaias Grigorio e sua esposa Ir. Márcia, realizou no último domingo, (15), o culto evangelístico.

O cooperador Márcio Sena iníciou o culto entoando os hinos congregacionais, em seguida passou as oportunidades aos departamentos escalados de Jovens, infantil e senhores para louvarem ao Senhor. O cooperador Márcio Sena realizou a leitura devocional da noite, no livro de Lucas capítulo 19 versículo 9, que fala sobre Zaqueu, o publicano.

Posteriormente o cooperador Elias recebeu a oortunidade para trazer uma saudação para a meditação da igreja, onde baseou-se no livro de Mateus capítulo 9 e os versículos 18 ao 26, que fala a respeito da mulher do fluxo de sangue. “Deve-se tocar em Jesus de forma diferente, assim como aquela mulher tocou, pois mesmo angustiada e aflita aquela mulher foi ao encontro de Jesus crendo que se ela tão somente tocasse na orla de sua veste seria curada, é ela não deu um simples toque, ela tocou com fé e chamou a atenção de Jesus em meio a multidão.” Afirmou o cooperador Elias. E encerrou dizendo: “Não queira ser como a multidão, toque em Jesus de forma diferente”.

Já a ministração da noite ficou na responsabilidade do diácono Dagoberto, que tomou por base o texto que se encontra em Mateus capítulo 17 versículo 4 que fala sobre a transfiguração. E deu o tema a mensagem: “A tendência humana.” Onde explicou que os seres humanos tem tendência a adorar pessoas, animais, objetos. Disse ainda que as pessoas usavam está tendência para adorar a outros deuses, mas somente a Cristo Jesus o filho de Deus devemos adorar, que precisamos usar está tendência para adorar ao Deus vivo. Ainda disse mais que a tendência das pessoas impias era adorar aos deuses, animais, pessoas, objetos, mas a tendência da igreja e adorar ao Senhor Jesus Cristo.

Ao final da ministração foi feito o convite para quem quisesse se entregar a Cristo, e uma pessoa o aceitou como único e suficiente salvador. O dirigente local orou pela vida ao qual estava aceitando a Jesus e em seguida despediu a igreja com bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.