MARANATA | Santa ceia do Senhor “As coisas Importantes e Extraordinária de Deus”
A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM LOTEAMENTO MARANATA, O PRESBÍTERO JOSÉ ROBERTO, realizou nesta sexta-feira, dia 13 de outubro de 2022, às 20h a celebração da Santa Ceia do Senhor moderando o presbítero Genildo Pedro que deu início com oração e o cooperador Roberto Silva, louvou com hinos congregacionais juntamente com a igreja.
Estiveram cooperando no louvor os seguintes departamentos: União feminina, departamento infantil, Mocidade e senhores.
A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Márcio Sena se baseou no livro de Romanos Capítulo 8 e Versículo 1 até o 2.
O presbítero José Roberto ministrou no livro de Filipenses capítulo 4 versículo 1 que diz:”Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, Minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados“. Trazendo um Tema Importante, “As coisas Importantes e Extraordinária de Deus”.
Após a mensagem a igreja celebrou a santa ceia, sendo consagrados o pão e o vinho e distribuído para os membros do Corpo de Cristo presentes no recinto. Esta celebração nos faz relembrar a morte e ressurreição de Jesus por nós.
Ao final, o Diácono Moisés Caetano orou despedindo a igreja e o dirigente impetrou a Bênção Apostólica.
____________________________________________________________________________________
O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida
NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram– YouTube – Telegram

