MARANATA| homenagem no dia do pastor
A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO NO LOTEAMENTO MARANATA, O PRESBÍTERO JOSÉ ROBERTO, realizou neste Domingo dia 19 de março de 2022, um culto evangelístico e comemoração do dia do Pastor.
O culto deu início com os hinos Congregacionais com o Diácono Moisés Caetano juntamente com toda igreja. A palavra devocional juntamente com o Cooperador Márcio Sena.
Participação no louvor os departamentos: Umadril (União da Mocidade), Ufadril (União feminina), Usadril (União dos Senhores) e departamento infantil.
O diácono Wellington Omena traz a palavra que se baseou no livro de Izaías capitulo 43 versículo 13 que dizia: “Ainda que antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?. Após a mensagem, o dirigente recebeu as homenagens em alusão ao dia do pastor.
O Presbítero Genildo Pedro orou despedindo a igreja e dando a bênção apostólica.
____________________________

