LOURENÇO | Uma vida voltou para Jesus no Culto de Missões.

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE NA DIREÇÃO LOCAL DO PRESBÍTERO DANIEL SANTANA realizou no último domingo (13) o Culto de Missões.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador do culto, o Cooperador Eduardo Romão, e logo após o mesmo louvou a Deus com dois hinos da harpa cristã. Os departamentos que estiveram cooperando no louvor foram: a Umadril (União da Mocidade da AD Rio Largo), Ufadril (União Feminina da AD Rio Largo), Usadril (União de Senhores da AD Rio Largo) e Grupo Adoradoras. Todos receberam a oportunidade para adorar ao senhor.

A Palavra oficial da noite foi lida pelo Presbítero Renivan Pessoa, que leu a passagem encontrada no livro de Marcos no capítulo 16 versículos e do 15 ao 20. Ao término da leitura o mesmo fez uma oração e agradeceu a Deus pela palavra que foi lida.

Foi feita uma apresentação de fotos de todos os missionários que estão em outros países pregando a palavra de Deus. Há missionários no Chile, Honduras, Uruguai, Espanha, Portugal e Argentina. Foi destacado o país da Argentina pois lá há mais de um missionário, mostrando o quanto a obra vem crescendo cada vez mais. Os irmãos da congregação tiveram a oportunidade de conhecer todos os missionários através dessa apresentação, foi um momento de muita alegria e conhecimento. Ao término da apresentação, o dirigente juntamente com toda a igreja fez um clamor por todos os missionários para que Deus continue os abençoando e protegendo. Após, toda a igreja ofertou em prol da obra missionária

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que tomou como base para a sua ministração o livro de Gênesis capítulo 24 e os versículos 15 e 16. “O ato do servo que foi escolher a esposa para o filho de seu senhor Abraão pode ser comparado com o que o Espírito Santo faz. Ele veio para escolher, eleger, separar um povo para levar ao céu para junto do noivo.” – afirmou o ministrante.

Ao fim da ministração, uma vida voltou para Jesus e toda a igreja orou por aquela pessoa. Na sequência, o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.


PARTICIPE E SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS – YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTELEGRAM

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans