LOURENÇO | Uma vida para Jesus no 46° aniversário da Ufadril com o tema: ” Mulheres Autênticas.”

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE NA DIREÇÃO LOCAL DO PRESBÍTERO DANIEL SANTANA realizou no último domingo (14 de agosto de 2022) o culto em ações de graça pelo 46° aniversário da Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo) com o tema “Mulheres Autênticas”.

Antes do culto ser iniciado, foi feito um momento de louvor juntamente com o grupo de vocal Adoradoras. O culto foi iniciado com uma oração feita pela Coordenadora da Ufadril Lourenço Ir. Bianca Santana, logo em seguida o Vocal Adoradoras louvou a Deus com dois hinos da harpa cristã. O louvor do culto contou com a participação da Cantora Eliude Guimarães vindo de Parque dos Eucaliptos e o departamento Ufadril em Mata do Rolo

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação que leu a passagem encontrada no Evangelho de Jesus segundo escreveu João no capítulo 21 e versículo 25. Ao término da leitura o mesmo fez uma oração e agradeceu pela palavra que foi lida.

A irmã Michelle Francelino que é a secretária do departamento, fez a leitura do relatório, onde nos contou um pouco sobre a trajetória do Departamento Ufadril em Lourenço. 

A ministração da noite ficou na responsabilidade da Irmã Valéria Soares, vindo de Maceió, e tomou como base para a sua pregação o texto que se encontra no evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas no capítulo 13 e versículo 10.

“Aqui vemos um registro onde vai nos relatar sobre uma mulher, que sofria com um espírito de enfermidade há dezoito anos. E podemos conjecturar que ela sofria muito, pois naquela época todos as pessoas que tinham algum tipo de enfermidade eram desprezadas, jogadas de lado. Mas apesar das dificuldades ela sempre ia ao templo. Talvez ela nem conseguisse ver Jesus, mas ela podia ouvi-lo, talvez ali ninguém a tinha visto, mas naquele dia o pregador era Jesus, ele a enxergava, e a chama até ele. Jesus lhe disse “Mulher, estás livre da tua enfermidade” e ele lhe impôs as mãos, e ela se endireitou. Jesus tocou onde ninguém queria tocar, Jesus fez o que ninguém mais podia fazer. Jesus vai onde ninguém quer ir, pois ele não faz acepção de pessoas. Jesus a viu, a chamou e ela foi até a libertação. Tentaram até questionar, dizendo que não podia curar no sábado, mas Jesus não queria saber, pois ele ama cada um de nós, e quebra protocolos para fazer milagres.” – ressaltou a preletora. Notória foi a presença de Deus no local e muitas pessoas foram renovadas e tocadas pelo Espírito Santo. Ao fim da ministração, uma pessoa se entregou a Jesus e todos se alegraram.

Após todos os agradecimentos, o dirigente fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.


O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans