LOURENÇO | Realizou culto especial de Ano Novo

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE, O PRESBÍTERO DANIEL SANTANA, realizou no sábado, dia 31 de Dezembro 2022, o culto de ano novo.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo presbítero Renivan Pessoa e logo em seguida o mesmo juntamente com toda a igreja entoou os hinos congregacionais da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos: Umadril, Ufadril, Infantil e grupo El-Shamah.

A palavra oficial foi lida pelo nosso dirigente, ele leu no livro do profeta Isaías capítulo 43 versículos do 14 ao 21. Ao término da leitura o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra. 

No decorrer do culto alguns irmãos tiveram a oportunidade para agradecerem a Deus por algumas bençãos que o senhor lhes concederá no ano de 2022, com o coração alegre deram graças ao Senhor por todos os benefícios que lhes foi concedido.

O nosso dirigente nos trouxe uma palavra abençoada da parte de Deus com base no texto que foi lido. O texto vem nos ensinar e mostar que apesar dos erros constantes do povo de Israel Deus e as suas misericórdias continuavam disponíveis para que eles se arrependesse dos seus erros. Deus estava demostrando ali o seu amor pelo povo e queria lhes trazer um tempo novo. O texto que mais foi dado Ênfase:

18.Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

19.Eis que faço uma coisa nova; 

Deus estava falando ao povo que estava disposto a perdoar o povo e que eles não se lembrassem mais das coisas antigas, pois tudo já passou e agora estaria sendo feita uma coisa nova, um tempo novo estaria chegando para aquele povo. Essa foi a mensagem principal da noite ” Está chegando um tempo novo.” Devemos sempre confiar em Deus e nas suas promessas. Apesar de todas as lutas e batalhas no ano de 2022, Deus sempre esteve ao nosso lado e sempre estará também nesse novo ano que se inicia, tenha certeza disso! 

Ao termino da palavra perto da virada todos os irmãos se ajoelharam com o coração alegre e agradecido por tudo o que o senhor havai feito durante todo ano, foi um momento muito especial e emocionante cheio da presença de Deus, e com a graça de Deus e as suas misericórdias entramos no ano de 2023 de joelhos e clamando a Deus por um ano de muitas bençãos e proteção. Ao término da oração todos se abraçaram e desejaram um Feliz ano novo uns aos outros.

No final o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo –  Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram– YouTube – Telegram

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans