LOURENÇO| Realiza culto de missões. “Pensai nas coisas de cima e não nas que são da terra”.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação em Lourenço de Albuquerque, que está sob a direção do presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou neste domingo dia 13/06, o culto de missões.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador do culto diácono Paulo Pedro, que apresentou o culto ao Senhor. Logo em seguida o diácono Rithie Kennedy entoou juntamente com a igreja os hinos congregacionais. Os departamentos receberam a oportunidade para adorarem ao Senhor, e Deus mostrou a sua glória através dos louvores. O Senhor se fez presente na casa, pois a Bíblia fala que Deus habita em meio aos louvores, tivemos o prazer de senti-lo.

A palavra oficial foi lida pelo cooperador Cícero Marcelo, ele leu no livro de (Hebreus capítulo 5 versículo 9), que diz: ” Depois de aperfeiçoado, tornou-se a fonte da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.” Após a leitura da palavra o mesmo fez uma oração em agradecimento. Deus continuou falando através das reflexões, o senhor falou que é o nosso pastor e que nada nos faltará, Jesus falou que está voltando e que breve levara a igreja para os Céus, disse que estaria conosco todos os dias, ele sempre estará ao nosso lado.

Enquanto a irmã Lourdes Maria adorava ao senhor, foi recolhida a oferta missionária, oferta essa que é enviada ao missionários que estão em outros países pregando a palavra de Deus. Dar ofertas é uma maneira de contribuir com a expansão da obra do Senhor, mais a principal é a oração, por isso pedimos, sempre que você ore pelos missionários, pois grandes são as dificuldades que eles enfrentam, mais com a ajuda de Deus, eles vencem qualquer batalha. Após o recolhimento da oferta foi feita uma oração por todos os contribuintes e por todos os missionários.

O cooperador Amerco Conrado nos trouxe uma reflexão da palavra de Deus, ele leu (na carta de Paulo aos irmãos em colossenses capítulo 3 versículos do 1 ao 7). Paulo através desses versículos vem exortar a igreja de colossos, ele sabia da situação daquela igreja, por isso ele diz: “Pensai nas coisas de que são de cima, onde Cristo está assentado a destra do pai”. Não devemos devemos deixar a nossa mente ocupada com coisas terrenas, pois tudo isso um dia vai passa, tudo isso aqui da terra um dia vai acabar, mais devemos sim pensar nas coisas que vem do alto. Paulo ainda vai dizer: “Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus”. Depois do nosso batismo nas águas deixamos o velho homem para trás, agora a nossa vida só pertence a Cristo. Paulo alertou a igreja de colossenses a deixarem o pecado de lado e servir somente ao senhor, pois somos de Cristo e só a ele pertencemos, isso também se aplica a nossas vidas, muitas vezes ocupamos a nossa mente com coisas terrenas e deixamos o nosso Deus de lado, levamos uma vida errante, e não damos o devido valor ao sacrifício que Jesus Cristo fez por nós. Deixemos o pecado de lado, e vivamos em comunhão com Cristo, pensado somente nas coisas de que vem do Céu. Deus falou tremendamente com o seu povo.

Ao término da reflexão o presbítero Renivan Pessoa, fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans