LOURENÇO | Realiza culto de Missões. “O exército precisa de você!”

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES  E NA CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE, O PRESBÍTERO DANIEL SANTANA, realizou nesse domingo (08), o culto de Missões.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador do culto, coordenador da área missionária local, diácono José Francelino. Logo em seguida juntamente com toda a igreja, entoou os hinos congregacionais da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, senhores, grupo Adoradoras e cantores locais. Deus já se fazia presente na casa desde o início do culto.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Renivan Pessoa, ele leu no evangelho de Jesus segundo escreveu o Apóstolo João capítulo 17 versículos do 1 ao 7. Após feita a leitura o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

Após mais alguns louvores, foi feita a leitura do relatório de Missões, enviado pelo missionário Wagner Lins que está em Uruguai. Ele dá início relatando o trabalho que vem sendo realizado lá na cidade de Rivera no Uruguai, onde ele e sua esposa tem se dedicado na obra social com o foco nas crianças que se encontram se na chamada zona vermelha (Lugar de grande vulnerabilidade social), com esse trabalho o nosso Deus já tem operado muitos milagres, ele relata. Ele também fala que nesse mês de Maio irá começar com os ensinos bíblicos e que fará seminários com objetivo de levantar obreiros para a obra, também está tendo como base o Evangelismo pessoal, discipulado, ação social com distribuição de sopa com pão, quentinha e cestas básicas ainda tem muitas coisas pela frente e tem certeza que o nosso Deus vai os abençoar, ele conta com a sua ajuda nesse grande trabalho da obra de Deus. Termina falando “Lembrando sempre que, Missões é feita pelos pés de quem vão, os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem, que Deus abençoe a todos!”

Ao término da leitura foi realizado a coleta da oferta missionária, oferta essa que é enviada para todos os missionários que estão em outros países pregando a palavra de Deus. Em seguida o nosso dirigente fez um grande clamor por todos que contribuiram e por todos os missionários, em especial pela missionária Elizama Marques que está fazendo missões no estado de Piauí, e roga pelas orações da igreja, pois ela precisa e necessita da ajuda de Deus.

A irmã Rute Maria nos trouxe uma mensagem da parte de Deus, ela tomou como base para a sua pregação o texto que se encontra no livro de Romanos capítulo 8 versículo 1, e do 31 ao 33. “Para se fazer missões, ou quando se aceita o chamado de Deus, as acusações sempre vem, o inimigo sempre lança setas para que possamos ficar desanimados. Mas a palavra de Deus nos diz que: Nenhuma condenação há pra aqueles que estão em Cristo Jesus. Deus, Ele está disposto e sempre estará com a sua mão estendida para segurar em nossas mãos e nos ajudar a seguir em frente. Estamos na terra, mas estamos fazendo parte de um grande exército, e o nosso general nos deu a autoridade, para no nome de Jesus, pregar a palavra e vidas serem salvas, e libertar pessoas escravizadas. O inimigo tem uma função que é nos acusar, dizendo que não servimos para nada, mas Jesus diz: Ele serve, eu transformo, lavo com meu sangue, e grande é a obra que tenho em seus vida. Não podemos dar ouvidos as acusações de satanás, Deus tem grandes coisas a fazer através da nossa vida! Não desista do chamado. O exercício precisa de você!” Ressaltou a ministrante no decorrer da mensagem e Deus falou poderosamente com a sua igreja.

Ao término foi feita uma pequena homenagem para todas as mamães, a nossa poetiza irmã Jandira fez a leitura de uma linda poesia de sua autoria, e emocionou as mães presentes. No final o dirigente realizou uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans