LOURENÇO | Realiza culto de Missões

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE, O PRESBÍTERO DANIEL SANTANA, realizou nesse domingo 12 de Junho, o culto de missões.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador e também coordenador de missões, o diácono José Francelino. Logo em seguida o mesmo juntamente com toda a igreja entoou os hinos congregacionais da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor todos os departamentos e também cantores locais.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Renivan Pessoa, ele leu na carta de Paulo aos Romanos capítulo 10 versículos do 11 ao 17. Após toda a leitura o mesmo fez uma oração em agradecimento pela Palavra que foi lida.

O relatório foi lido pelo cooperador Eduardo Romão, onde nos falou sobre a IGREJA PERSEGUIDA. Segundo o site portas abertas 360 milhões de cristãos sofrem algum tipo de  perseguição por causa da sua identificação com Jesus Cristo. Países perseguem e matam por causa de Jesus, o número de perseguição só aumenta. A perseguição acontece desde o tempo bíblico, lá em Atos depois da descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João, simbolicamente então afirmasse que esse foi o início da igreja perseguida. A perseguição ocorre quando cristãos e sua comunidade, enfrentam pressão ou violência, por razões relacionadas a fé em Jesus Cristo. A Coreia do Norte ocupa o 1° lugar no ranking de pais que mais mata e persegue cristãos há 20 anos . A América Latina também está entre as igrejas perseguidas, em muitos e muitos lugares no mundo, pessoas sofrem, morrem, são torturadas por causa da sua fé, não podemos ficar parados devemos orar e continuar a pregar o evangelho de Cristo, pois essa é a nossa missão. ORE PELAS IGREJAS PERSEGUIDAS!!

Ao término da leitura do relatório, foi feito o recolhimento da oferta missionária, oferta essa que é enviada para os missionários que estão em outros países pregando a palavra de Deus. No final foi feito um grande clamor pelos irmãos e pelos missionários.

O Diácono Amerco Conrado, nos trouxe uma mensagem da parte de Deus. Ele leu no livro do profeta Isaías capítulo 6 versículo 8 p.A. o texto nós relata sobre um profeta, que Deus tinha uma grande chamada em sua vida. O capítulo 6 começa mostrando uma visão que Isaías teve, onde ele via serafins, que tinham seis asas, com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés, e com duas voavam. E diziam uns aos outros; Santo, santo, santo, santo, santo é o senhor dos exércitos, e toda a terra está cheia da sua glória. Depois de toda a visão, Deus pergunta, quem enviarei? Quem irá por nós? E Isaías responde: Aqui estou, envia-me. Em João 3.16 diz: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Podemos ver que o senhor enviou o seu filho, o seu único filho, para vim até a terra e morrer por nós pecadores. O profeta Isaías se dispôs a cumprir o chamado de Deus em sua vida, e grande coisas Deus fez através da sua vida. Ele foi enviado para pregar para o povo de Judá, Jesus foi enviado para para pregar para o mundo e fazer discípulos, veio para nos trazer vida, nos trazer a salvação. 

 ____________________________
 
O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo –  Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – YouTube – Telegram

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans