LOURENÇO| Festividade dos jovens é marcada por renovo espiritual

LOURENÇO (2)No último final de semana, dias 14 e 15, a congregação da Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque realizou 3° Confraternização de Jovens – COMADEL, com o tema Lançando as redes, baseando em Marcos capítulo 1 e versículo. A festa teve início pela manhã do sábado, com a consagração, o pregador foi o cooperador Jadson Alexandre, vindo de Maceió trazendo uma palavra edificante para os irmãos.

Os cultos foram moderados pelos coordenadores da mocidade, cooperador Odilo Filho e cooperador Ritchie Kennedy, ambos louvaram os hinos da harpa. A abertura oficial da festa foi inciada pelo dirigente local, diácono Joílson Machado. Cooperando no louvor, esteve o grupo El Shamar e o conjunto aniversariante, além do convidado os jovens da congregação em Vila Marília.

Já a noite, o preletor foi o pastor Mauricio Santos vindo de Maceió, ficou com responsabilidade de ministrar a palavra onde vidas foram renovadas e batizadas.

Já no encerramento, no domingo a noite,  o ministrante foi o pastor Adriano Oliveira, vindo de Boa Vista – Maceió. Ele pregou sobre o chamado de Jeremias e a capacitação que Deus havia lhe dado em meio ao povo corrompido. Para confirmar a festa, Deus fez grandes coisas e 6 vidas confessaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Além de renovo e 10 pessoas  foram batizadas com o Espírito Santo.

No final o dirigente local despediu a todos com impetrando a bênção apostólica.

LOURENÇO (1) LOURENÇO (3) LOURENÇO (4) LOURENÇO (7)

Nayrá Leticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *