LOURENÇO | Culto de Oração com participação do Shalom

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO DE ALBUQUERQUE, O PRESBÍTERO DANIEL SANTANA, realizou nesta quarta-feira dia 23 de Novembro de 2022, o culto de oração com a participação do Shalom (Departamento de novos convertidos).

O último culto do ano de 2022 do departamento, foi de oração, o irmão Ary Fernando, que faz parte dos novos convertidos, foi o moderador. A igreja teve a honra de receber o diretor do campo presbítero Rocha, que leu a leitura oficial no livro de Joel 2. 12-13,28, um versículo onde Jesus faz um chamamento para que o povo se converta de todo coração, pois ele é misericordioso e, ainda promete derramar o Espírito Santo sobre toda carne.

A irmã Talane Alves da congregação Gustavo Paiva, participou do momento de louvor e contou um pouco do seu testemunho. Ela conta que foi diagnosticada com um possível câncer, mas para honra e glória de Jesus, o resultado da biopsia foi negativo. Em vário momentos ela temeu, se entristeceu. Foi então que o Senhor a fez lembrar de suas promessas na vida dela.

Também quem contou trechos de seu testemunho foi a pregadora da noite, irmã Jaqueline Maria, de Gustavo Paiva. Ex-usuária de drogas, traficante, ameaçada de morte, a própria mãe dizia que ela nunca ia ser nada que prestasse na vida. Para os olhos humanos não tinha nenhum valor. 

“Quando Deus chama ele muda, trata e capacita o homem”, iniciou a pregadora

Baseada no livro de Juízes 3.15, onde mostra que o povo se afastou de Deus, então o Senhor fortaleceu a Eglom, o rei dos Moabitas, contra Israel. Foram 18 anos de escravidão nas mãos dos Moabitas.

Os filhos de Israel só lembravam do Senhor, quando estavam sofrendo. Chegou um momento que eles não estavam aguentando mais, e clamaram ao Senhor por socorro. Para livrar o povo, Deus levanta Eúde um homem que nasceu com impossibilidades humanas. Ele era canhoto, por isso não podia estar na frente de uma batalha. Mas, o Senhor chamou e capacitou Eúde.

“Igreja, Deus capacita quem ele quer. Por mais que aos olhos humanos você não tenha capacidade, mas quem capacita é Ele.

Eúde tinha motivos para se recusar a enfrentar o rei dos Moabitas, porém não se recusou. Através do seu testemunho que o povo enfrentou e feriu dez mil homens e ficaram em paz por oitenta anos.

“Igreja, você não pode parar, porque alguém tem se espelhado em você”, afirmou a pregadora

Para finalizar, ela falou que o homem pode ter tudo de material, mas se não tiver uma vida com Deus, não tem nada.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo –  Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram– YouTube – Telegram

The following two tabs change content below.