LOURENÇO| Celebra a Santa Ceia do senhor. ” As marcas de Jesus que Paulo carregava”.

A Igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação em Lourenço de Albuquerque que esta sob a direção do presbítero Marcos Paulo e sua esposa, irmã Maudja Candido. Celebrou nessa sexta-feira dia (16/04) mais uma santa ceia.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador presbitero Renivan Pessoa, logo em seguida a oração o diácono Rithie Kennedy entoou os hinos da harpa juntamente com a igreja. Após foi dada a oportunidade ao vocal El-shamah para adorar ao senhor.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação, ele leu no Evangelho de Jesus segundo escreveu o apóstolo João capítulo 6 versículos 48 ao 58, após a leitura da palavra foi feita uma oração em agradecimento a Deus.

A mensagem da noite foi feita pelo presbítero Renivan Pessoa que tomou por base o livro de Gálatas capítulo 6 versículos 17 e 18. Um texto onde vem fala das marcas de Jesus que Paulo trazia com sigo. Paulo era um dos piores homens que tinha, um homem perverso, perseguidor, sanguinário, mais um dia ele foi transformado, teve um encontro verdadeiro com Cristo, se converteu e de perseguidor virou perseguido, depois do encontro que Paulo teve com Jesus, ele começou a entender o que Cristo passou, ele entendeu o quão grande foi o sofrimento do Messias. Depois da sua conversão Paulo passou a carregar as marcas de Jesus. Paulo carregava a marca do (perdão), ele vivia em comunhão, carregava a marca da (provação), ele foi provado mais venceu. A marca da (mansidão), Paulo se tornou um homem manso. A marca da (humildade), a marca da (obediência) e também a maior marca, o (Amor) Paulo passou a amar a todos sem distinção. Assim como Paulo carregava as marcas de Jesus, todos nós cristão filhos de Deus devemos também carregar essas marcas afirma o pregador e conclui.

Após a mensagem foi feita uma oração para a consagração do pão e do vinho, depois da distribuição todos com o sentimento de agradecimento por mais uma oportunidade, por ter vencido mas um mês, todos ceiaram e se alegraram. Em seguida o dirigente fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans