Jesus salva, cura e liberta em culto de Damas na AD SEDE

Depois de um mês vencendo com Jesus, chegou mais um culto de Damas na Sede em Rio Largo.  O culto foi dirigindo pela Irmã Antonia Soares, a ministração da palavra ficou por conta da Ir. Kátia (Farol) que veio acompanhada das Irmãs Madalena e Elizeulda, ambas também do Farol. Abrilhantando a festa estava à coordenadora Ir. Rosângela (Morada), que leu uma palavra do Senhor e entoou louvores ao Senhor, encorajando as mulheres a terem fé em Deus. Cooperando no Louvor, esteve o departamento Ufaexército (local), Banda Musical Acordes Celeste (local) e o Departamento de Damas de Morada.

Logo no início do trabalho, quando os departamentos começaram a louvar, deu para sentir que algo muito bom iria acontecer, pois a presença de Deus era muito forte. A palavra oficial foi lida em Mateus 7.7-12 que bradou aos corações que se mergulharam no poder do Espírito.

Na ministração a preletora leu em I Samuel 16.1 afirmando que Deus não escolhe por vista.   Contextualizando a história de Saul e a rejeição de Deus para com ele. Ela afirma que a soberba de Saul fez Deus afastar-se dele e substituí-los. “Se não tivermos cuidado perdemos as bênçãos de Deus”, enfatiza a preletora.

Ainda sobre o tema ela afirma que Deus quando determina algo Ele faz, e uma vez determinado, ninguém pode invalidar. “Deus sabe como faz e Ele não olha a aparência”, conclui. Na ocasião, uma alma retornou para Cristo e outras foram curadas e libertas por Deus a Igreja foi coberta por uma nuvem de Glória.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.