JACAREPAGUÁ| Realiza mais um culto de Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Carlos José e sua esposa irmã Joedna, realizou na última sexta, (16), mais um culto de Santa Ceia do Senhor.

O diácono Ronaldo deu início ao culto entoando os hinos dá Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, senhores e o jovem Iuri. Após os louvores, o cooperador Jacinto, secretário dá igreja, deu início às homenagens ao dia do pastor, que é comemorado no segundo domingo de junho. Cada líder dos departamentos e a irmã Berenice, que esteve representando a subcongregação, deixaram suas homenagens ao presbitério com ação pastoral.

Em seguida, encerrando as homenagens a irmã Joedna, esposa do dirigente, também dedicou palavras de gratidão. Logo após as homenagens o dirigente agradeceu a toda igreja pelo carinho dedicado. Ao término das homenagens o dirigente realizou a leitura oficial da palavra, lendo no livro de Isaias capítulo 53 e os versículos 4 e 5. Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbitério Jarbes, que esteve acompanhado dos filhos. O ministrante baseou-se no livro de 2 Crônicas capítulo 7 e o versículo 14, onde em rápidas palavras pontuou quatro atitudes e 3 promessas existentes no versículo lido.

As atividades são: Se humilhar; orar; buscar a face de Deus e se converter dia maus caminhos. E as promessas são: Ouvirei do céu; perdoarei os pecados e Sararei a terra. Após a conclusão dá mensagem foi dado início a celebração da Santa Ceia. Enquanto o dirigente se preparava para a celebração o jovem Iuri louvava ao Senhor, em seguida o presbítero Jarbes orou pelo pão e o departamento de damas voltaram a louvar. Posteriormente o presbítero Jarbes orou pelo vinho e o departamento de jovens voltou a cantar encerrando assim a celebração da Santa Ceia.

Logo em seguida, o dirigente local chamou a frente uma jovem que estava completando mais um ano de vida, lhe dedicando para a meditação a passagem em Salmos 1 e os versos do 1 ao 3. Em seguida para concluir o culto o presbítero Jarbes orou e despediu os irmãos com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.