JACAREPAGUÁ| Realiza culto com a participação dos jovens
Na última quarta, (06), a Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Mauricio e sua esposa irmã Paula, realizou mais um culto com a partcipação dos jovens.
O jovem Lucas deu iniciou ao culto entoando os hinos congregacionais e posteriormente passando a para o os departamentos locais e aos jovens César Andrade, vindo da congregação em Asas do Vento e o jovem Mateus, vindo de Terras de Utinga, para louvarem ao Senhor. A palavra oficial da noite foi realizada pelo dirigente, que leu no livro de Apocalipse capítulo 22 e o versículo 12.
Como de costume, os jovens receberam a oportunidade para deixarem louvores e saudações para a meditação dos irmãos.
A mensagem da noite ficou por responsabilidade do jovem Edson, vindo da congregação em Gruta de Lourenço, que baseado em Isaías capítulo 43 e o versículo 21 deu um tema para a mensagem, “Uma geração formada para adorar.” Após a mensagem enquanto o jovem César louvava o ministrante realizou uma oração pelos jovens.
FOTOS: Aldineide
VER FOTOS AQUI