INFANTIL | Culto infantil com o tema: Vamos celebrar!


A Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, e na coordenação infantil do campo a irmã Aline Lima.

Na tarde da última terça-feira (29) às 16h, que se inicia com a tia Brunna dando as boas vindas, anuncia o tema do culto que será ensinado para as Crianças que é “Vamos celebrar!” baseado no livro de Provérbios capítulo 16 e o versículo 3, agradece a liderança e apresenta as tias que irão participar do culto. O momento de louvor foi realizado pelas tias Jéssica e Neilane.
A leitura oficial foi realizada pela tia Brunna, no livro de Salmos de número 100, logo após a tia Roberta realizou uma oração.

A tia Brunna, traz o Alerta para as crianças com o tema: Danças mundanas. “O que você tem escutado ultimamente? Sabemos que o nosso Deus conhece a cada um de vocês, que vocês possam se afastar de todas as coisas que desagradam a Deus, que afastam vocês de Deus, papai e mamãe incentivem seus filhos a aprenderem coisas boas.” alertou a tia. Logo após a tia Brunna trouxe para as crianças a Curiosidade Bíblica, onde falou que devemos ser gratos a Deus por todas as coisas, porque a nossa vida é de alegria porque o Senhor é a nossa força.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da tia Elizama, que baseou-se no livro de Deuteronômio capítulo 16 e os versículos 16 e 17. “É muito importante sermos gratos ao papai do céu por todas as bênçãos que Ele nos dá, guardamos o coração para a Santa Ceia, para juntos nos alegrarmos com os irmãos em união, e agradecer a Deus por todas as bênçãos, agradeça ao papai do céu pois Ele te deu a salvação, e ofereça o seu melhor assim como o povo de Israel que só oferecia o melhor a Deus.” ressaltou a tia Elizama no decorrer da mensagem.

O desafio bíblico para as crianças, foi realizado pelas tias Brunna e Roberta, onde elas ensinaram as crianças a fazerem o potinho da Gratidão para as crianças colocarem dentro todas as coisas as quais elas são gratas a Deus. O culto foi encerrado com uma criança do campo realizando uma oração.

Acompanhe a transmissão do Culto Infantil AQUI

Nos acompanhe nas redes sociais: FacebookInstagramYouTube