IMPACTA JOVEM REGIÃO 01 | Encerramento fecha com oito pessoas que aceitaram a Cristo

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA DIREÇÃO DA UMADRIL O  DIÁCONO ANDERSON GÓES realizou domingo 04 de setembro de 2022 a Terceira e última noite de festividade com a União da Mocidade das congregações da Região 01: Sede, Batista Acioly, Cucaú, Multirão e Gustavo Paiva.

 

O culto iniciou com um momento de louvou com Jonathas e Banda, posteriormente Presbítero Rocha entoou um hino da harpa cristã,logo após Pastor Árnobio Tavares fez a apresentação dos visitantes ,UMADRIL REGIÃO 2 e das pessoas que estava nos visitando, em seguida realizou alguns agradecimentos.

 

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do Pastor Árnobio Tavares , que leu no livro de Gálatas no capítulo 4 e versículo 19, seguindo Presbítero Istasque terto dirigente de Batista Acioly orou pela palavra.

Logo após foram dadas as oportunidades para a UMADRIL REGIÃO 1 esteve louvando ao Senhor Jesus com dois hinos, logo após a região 2 também esteve louvando com dois hinos, seguindo Jonathas e Banda louvaram a Senhor Jesus.

O GRUPEJ (grupo de peças e jograis)  apresentou a peça. “De que lado Você está?”,que passou a seguinte mensagem: Duas pessoas com seus sentimentos, Certezas e pensamentos,afinal cada um faz da sua vida o que quer. segue seus próprios rumos, como cada um de nós.”

Posteriormente o Presbítero Odilo Filho dirigente de Cucaú uma reflexão

no livro de  êxodo Capitulo 35 e o versículo 5 ” o Senhor ele nos ensina e nos instrui que aquilo que nós temos, nós devemos ofertar a ele,ele não nos pede nada além daquilo que nós não podemos fazer, e tem um detalhe ele diz faça voluntariamente,ele diz faça com amor, faça com o coração.” e o mesmo orou pelos dízimos e ofertas da casa do Senhor e a Irmã Janaína Rosa vindo de Paraíba louvou ao Senhor Jesus, logo após Pastor Árnobio Tavares trouxe uma rápida palavra e em seguida junto com a igreja fez uma oração para alguns visitantes, logo após Irmã Janaína Rosa esteve louvando mais uma vez para o Senhor Jesus.

 

O  Pastor Árnobio Tavares  fez uma oração para introduzir o preletor da noite, Evangelista Thiago Rosa vindo de  Paraíba, que leu no livro de I João capítulo 3 versículos 1ao 3.

“Veja como apóstolo conhecido como apóstolo do amor, embora vocês saibam um pouco da história dele, ele nem sempre tem sido um exemplo de amor de afeto,de carinho de simpatia, a caminhada com Cristo transitando do final da adolescência para juventude, (João e seu irmão Tiago) eles foram muito, agressivos, revanchistas, queriam tomar os primeiros lugares ao lugar de Cristo na sua Glória Eterna, quiseram proibir um homem que expulsava o demônios em nome de Cristo de continuar fazendo isso, sugeriram a Jesus , pedi para que descer fogo do céu e consumisse uma comunidade de samaritanos não tinha recebido a Cristo.”

“Deus poderá fazer coisas inimagináveis na sua vida, Deus poderá fazer de você uma benção que você jamais imaginou e que ninguém jamais imaginou que você poderia ser se você se abandonar totalmente nos braços de Cristo ele poderá fazer de você um mar alto, um profeta, um instrumento poderoso nas mãos do senhor para influenciar o seu tempo, para influenciar essa geração.”ressaltou o preletor em uma de suas falas.

Após a mensagem, a irmã Janaína Rosa louvou mais uma vez, e oito pessoas aceitaram a Cristo como seu único e suficiente salvador.

Ao término do culto,  teve os agradecimentos e a oração, seguida da benção apostólica.

O culto foi transmitido ao vivo pelo youtube. Acesse AQUI.

__________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – YouTube – Telegram