IMPACTA JOVEM R2| NOITE DE ENCERRAMENTO “ONDE ESTÁ A GERAÇÃO DE ENOS”

A igreja Assembléia de Deus em Rio Largo,  na  direção geral o pastor Arnóbio Tavares, diretores da Umadril presbítero Anderson Góes e sua esposa Aline Lima, na congregação de Lourenço de Albuquerque  o presbítero Ednaldo Marques, realiza neste domingo,19, encerramento do Impacta Jovem regional 2024.

Resiliência é o tema do Impacta Jovem 2024, baseado em 2 Coríntios capítulo 4 e versículo 17, evento acontece por região, com a participação dos jovens das congregações: Cone,  Destilaria,  Cidade de Deus  Gruta e Lourenço que contemplam a região 2.

O culto foi moderado pelo diácono Amerco Gomes. Participaram do louvor a Umadril, Hadassa e banda e Micherlayne Pessoa. A leitura oficial foi feita pelo presbítero Ednaldo Marques em 2 Coríntios, capítulo 4 e versículos 16 ao 18. Na ocasião, também foram tirado os dízimos e ofertas para a obra missionária.

A noite de encerramento do Impacta Jovem regional, teve uma palavra impactante baseada no livro de Gênesis, capítulo 4 e versículo 24, através do pregador, presbítero Daniel Barbosa, da cidade de Taquarana, ao término da ministração foi feito o convite para quem desejasse aceitar a Cristo; e cinco vidas aceitaram a Jesus.

O pregador iniciou perguntando “onde estava a geração de Enos?” uma mensagem que falou sobre a geração de Caim e Enos. Para o pregador, a igreja estava na terra, mas não pertencia a terra, que é preciso que o povo busque santificação, porque sem a qual ninguém verá a Deus.

Nos dias atuais, a igreja está vivendo a geração de Caim, onde o homem deseja praticar o mal, um dos piores momentos da geração de crentes, uma geração perversa e mentirosa. “As igrejas estão lotadas, mas o povo ainda está com o coração podre, tem gente que entrou na igreja, mas Cristo não entrou em seu coração”, afirmou Adriano.

“Diferente da geração de Caim podemos observar a geração de Enos, que reconhece suas fragilidades, sua sensibilidade e dependência em Deus, um povo que reflete Deus e que deseja que Ele apareça”, disse o ministrante.

Ele continuou afirmando que o inferno se levanta porque tem crente que não tem coragem de se levantar. Que chegou a hora da igreja que vai morar no céu se levantar, não é mais tempo de estar preocupado se vai subir de cargo. Já não temos tempo aqui, o pouco que nos resta não é para brigarmos por coisas da terra. “Só vamos ganhar essa lutar através da oração. Quer que o mundo veja Deus em você? Então reaja. Quando voltarmos a enxergar nosso papel de cristão, o mundo lá fora vai ver Deus em nós “, finalizou.

______________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – YouTube – Telegram

The following two tabs change content below.

Sirleide Lima

Correspondente em Lourenço de Albuquerque desde 2020. Jornalista, Social Media, Repórter.