Aeroporto >> Igreja é admoestada a viver um vida plena de oração

AD RLCom o tema: “A eficácia da oração” extraída da primeira missiva do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses 5:17 e da carta de Tiago 5:13ª, o dirigente Pb. Jadiel Vicente, da AD em Aeroporto, admoesta a igreja a viver um vida plena de oração no Culto de Doutrina na sexta-feira (13).

Ele inicia o seu ensinamento falando que há um desperdício de tempo e energia quando um cristão tentar viver uma vida sem oração, de acordo com essa verdade ele cita cinco tópicos importantes que mostra a consequência da eficácia da oração: 1º Nos problemas que surgirem não devemos murmurar, mas orar e pedir ao SENHOR, pois ELE é fiel para nos dá vitória; 2º D’US muda as circunstancia pela oração, pois a oração remove o sofrimento, nas adversidade da vida D’US tem um proposito; 3º Orar fundamentado nas promessas de D’US; 4º Orar com persistência e 5º Orar com intensidade e colocar o coração na oração.

O crente tem que estar em espirito de oração quer falada ou silenciosa, e isso aproxima de D’US e leva uma vida de comunhão com ELE. “A oração tem eficácia e poder e traz resultado quando se orar da maneira correta”, diz o obreiro, em seguida o dirigente fez uma explanação da oração do Pai nosso escrito no evangelho segundo escreveu Mateus 6:9-13, que tem como uma oração modelo.

Segundo o pregador, a 1ª PARTE – falar a D’US o que ELE é, glorificar seu santo Nome, exalta-lo; 2ª PARTE – A oração deve estar fundamentada na vontade de D’US; 3ª PARTE – Falar das necessidades; 4ª PARTE – Pedir perdão, reconhecendo o perdão de D’US e aprendendo a perdoar e 5ª PARTE – D’US permiti que sejamos tentado para que quando resistimos a tentação o SEU Nome venha ser glorificado.

Na ocasião o departamento de Damas, Shallon e Infantil estiveram escalados para louvarem ao Senhor JESUS.

AD RL 01

 

AD RL

 

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.