GUSTAVO PAIVA|Culto evangelistico com tema “Espinho na carne.” e despedida do dirigente Cp.Igor Peixoto e família.

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IRMÃ ANTÔNIA SOARES,NA CONGREGAÇÃO EM GUSTAVO PAIVA,O COOPERADOR IGOR PEIXOTO, realizou neste domingo 02 de julho de 2023, culto evangelistico e despedida do dirigente e família da congregação.

 

Culto iniciou-se moderado pelo cooperador Ailton Gabriel com uma oração e dois hinos congregacionais da (harpa cristã).

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais: Uninfadril (União infantil da assembleia de Deus em Rio Largo), Umadril (União da mocidade da assembleia de Deus em Rio Largo), Ufadril ( União feminina da assembleia de Deus em Rio Largo), Usadril (União de senhores da assembleia de Deus em Rio Largo) e Shalom (Novos convertidos).

 

 

A palavra oficial ficou na responsabilidade do cooperador Igor Peixoto que leu o texto no livro de 2° coríntios capítulo 12 e os versículos do 1 ao 10, onde o mesmo orou em agradecimento pela palavra lida.

 

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Igor Peixoto em sua última ministração na congregação o dirigente fez menção do texto em base da palavra oficial, 2° coríntios capítulo 12 e o versículo 7. 

 

Onde fala sobre: “O espinho na carne” 

 

Em sua mensagem resultou que Paulo passou três dias e três noites conversando com Deus,e Deus falou com ele,e o batizou com Espírito Santo e mostrou os planos que tinha para com ele.

 

Ele relevou que quando Estevão que perseguia o povo/nação escolhida, ele teve um encontro com Cristo e Jesus Cristo mudou sua vida e ele passou a seguir a Jeus,deixou de perseguir o povo de Deus.

 

Evidenciou sobre oque havia na igreja de coríntios onde não precisavam de Jesus por ter tudo,entre “dons” onde havia, videntes curandeiros mensageiros.E a igreja se exaltava por ter tudo isto.

 

Ele enfatizou  que Paulo não se exaltou por ter oque Deus lhe entregava, pois ele recebeu um espinho na carne,pois ele sabia que não era nada e não era ninguém comparado ao nosso Senhor Jesus Cristo

— Destacou o ministrante, que não adianta se exalta se não estiver com Cristo por que tudo é dele para ele e e por ele são tudo e todas as coisas e a glória é dele.E do que adianta ter tudo e depois da morte não ter a sua salvação; ele trouxe também um exemplo com a vida de Paulo onde ele antes de conhecer Jesus estava preso as coisas mudanas,que nos dias de hoje são comparadas como: vícios, prostituição, adultério e tudo oque não agrada os olhos de Deus,Paulo renunciou tudo isso mais passou a ser prisoneiro de Cristo. E fazer a sua vontade.

 

Relevou conjuntamente que Paulo carregava as marcas de Cristo por colheçer o seu ministério,e que conhecer o seu ministério não é ter sua melhor mensagem ou seu melhor louvor ou culto mais sim ter as marcas de Cristo,e sofre por ele e por almas que precisam colheçer a Jesus!

– E orar e chorar por pessoas que precisam do favor imerecido de Deus a “graça” mais se tudo estiver difícil der glória a Deus pois você está na presença de Dele, e se gloriar em seus dias de luta diária e carregar a sua cruz para que a graça de Deus e o seu poder se aperfeiçoe em suas fraquezas. 

Finalizou o ministrante: não desista, mesmo que o dia da diversidade chegue se glorie em suas fraquezas e em suas lutas diárias para que o poder de Deus se aperfeiçoe em seus dias de guerra (faquezas).

 

 

Após a ministração,o representante de cada órgão da igreja prestou-se em homenagens e fez seus agradecimentos, ao cooperador Igor Peixoto pelo tempo em que passou à frente da igreja. Ao final de cada agradecimento,ele e sua esposa fizeram os agradecimentos a igreja.

 

 

Ao termino do culto foi feito uma oração pelo cooperador Igor e sua família e a igreja foi despedida.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookInstagramYouTubeTelegram