GUSTAVO PAIVA | Santa Ceia traz como tema: “A morte que havia na panela e tirada”

A igreja evangélica Assembleia de Deus na congregação de Gustavo Paiva, que está na direção local do diácono Givanildo José e sua esposa, irmã Carla Jaqueline realizou nessa sexta-feira (8) o culto de Santa ceia.

Deu-se início ao culto moderado pelo diácono José Araújo, o mesmo entoou dois hinos da harpa cristã, logo após os departamentos locais de senhoras e senhores, infantil e jovens, adoraram ao Senhor de corpo e alma.

A leitura da palavra oficial ficou na responsabilidade do diácono Givanildo José, que leu o texto em 1 coríntios capítulo 11 e os versículos 23 ao 29. O mesmo fez a oração em agradecimento pela palavra.

Em seguida foram recolhidos os dízimos e as santas ofertas para o crescimento do reino de Deus,e o irmão Josiel Santos louvou ao senhor a ministração da palavra foi trazida pelo presbítero Severino Antônio que se baseou no livro de segundo Reis capítulo 4 e os versículos 38 ao 41 ele nos trouxe uma reflexão sobre “A morte que havia na panela e tirada” que tem como introdução: Quando surgem coisas prejudiciais no meio da igreja, coisas do homem, da religião, ensinos que podem ser danosos às vidas das pessoas, é necessário a presença e a revelação do Senhor Jesus, pois Ele é o trigo que foi moído por nós (farinha), para nos curar de todos os nossos males e logo após toda igreja louvou ao Senhor e a igreja foi tomada pela a presença do Espírito Santo.

Ao término da ministração foi a consagração do pão e do vinho ao senhor, depois de mais um mês de lutas vencidas todos cearam e se alegaram relembrando o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário. ao final do culto o dirigente passou a oportunidade para o presbítero Severino Antônio que despediu a igreja com a benção apostólica.