GUSTAVO PAIVA | Culto de missões tem uma pessoa aceitando a Jesus como Salvador

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na congregação Gustavo Paiva que está na direção do diácono Alfredo júnior e sua esposa irmã Marta Silva, realizou nesse domingo (9) o culto de Missões.

O culto teve a moderação do cooperador Antônio Matias que entoou dois hinos da harpa cristã. Logo após os departamentos: Ufadril (União feminina), Umadril (União da mocidade), departamento infantil, Shalom e a Usadril (União de Senhores) louvaram ao Senhor Jesus.

O dirigente leu a palavra oficial no livro de Mateus capítulo 27 e os versículos 57 ao 60. Orando em seguida e em sequência passou a oportunidade para os departamentos escalados adoraram ao Senhor e os oficiais recolheram os santos dízimos e as santas ofertas para o crescimento do Reino de Deus.

Foi lido o relatório missionário e passado a oportunidade para o irmão Emanuel Santos  que louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolheram as ofertas para obra missionária.

O dirigente trouxe a mensagem da noite com base do livro de Mateus capítulo 27 e os versículos 57 ao 60. “Depois de tentar devolver as trinta moedas de prata, sem sucesso, Judas atirou as moedas no santuário e  foi enforcar-se.Com o dinheiro, os anciãos compraram o “Campo do Oleiro” para servir como cemitério para estrangeiros, um local que ainda hoje é conhecido como Campo de Sangue” – diz o preletor após a mensagem,Uma alma aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador pra honra e glória do Senhor.

A igreja foi despedida com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Higor Rafael

Correspondente da Assembleia de Deus em Rio Largo,atuante em Gustavo Paiva desde 2021. Editor do site Ad Rio Largo, Formado em Aprendizagem Profissional em Setor Bancário, Adolescente e Serviços Administrativos.