GRUTA DE LOURENÇO | Consagração Jovem, e teve como tema: “Quatro lições para se aprender com a Figueira.”
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Congregação em Gruta de Lourenço, que está sob a direção Presbítero Luiz Henrique e sua esposa, irmã Juliana. Realizaram nesse sábado (28) de agosto, a Primeira Consagração Jovem festiva.
O Cooperador Wilson levantou a igreja e fez uma oração dando início a Consagração. Os hinos congregacionais foram entoados pela Andreza Silva.
No momento de louvor e adoração tivemos a participação dos departamentos de: Gruta de Lourenço, Batista Acioly e Destilaria. Seguindo, o Diácono Alfredo Júnior trouxe a palavra oficial no livro de Salmos capítulo 124 e versículos do 1 ao 8.
A Mensagem foi ministrada pela Janayna Feitosa (Antônio Lins) que se baseou no livro de Marcos capítulo 11 e versículos do 12 até o 26. A mesma deu o tema: “Quatro lições para se aprender com a Figueira”
Após a mensagem foi feita uma oração encerrando o trabalho.
Idelvan Silva
Posts mais recentes por Idelvan Silva (Vê todos)
- GRUTA| Realiza Primeira Santa Ceia do Senhor Jesus.🍞🍷 - 25 de janeiro de 2025
- SEDE | Realiza culto em ação de Graças pela passagem de aniversário do pastor geral do campo Arnóbio Tavares - 29 de dezembro de 2023
- DESTILARIA | Realiza o 10° Aniversário do departamento infantil Jardim de Deus com o tema: “Ensina-nos a orar” - 25 de outubro de 2023
- CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA | 1 vida aceita a Jeus no encerramento com o tema: “Chamados para lhes Anunciar o Evangelho” - 26 de setembro de 2023
- CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA | 5 pessoas aceitam A Jesus em cruzada evangelística com o tema:”Chamados para lhes anunciar o Evangelho” - 26 de setembro de 2023